Pela segunda vez:Para a semana rebenta a bomba que vai acabar com a candidatura da lista A: a futura equipa directiva para o futebol.
- Se estiver aqui uma bomba, eu espero que ela expluda!
Pela segunda vez:Para a semana rebenta a bomba que vai acabar com a candidatura da lista A: a futura equipa directiva para o futebol.
Deita cá para fora o que sabes amigoPara a semana rebenta a bomba que vai acabar com a candidatura da lista A: a futura equipa directiva para o futebol.
Conheço uns quantos árbitros que precisavam de uma prótese peniana mas em local alternativo...A direção desportiva até podia ser encabeçada pelo filho do Txiki e do Monchi, que depois de saber, via @Pavão, que o candidato da outra lista tem uma prótese peniana, o meu sentido de voto mudou irremediavelmente. Ia votar Lobo, mas agora votarei PdC.
A prótese peniana é, como todos compreenderão, um elemento basilar e fundamental para todo e qualquer projeto de gestão desportiva de topo, e como tal, votar PdC é algo a que tenho que me permitir fazer dia 27, e encorajo todos a fazer o mesmo.
Imaginar alguém sem prótese peniana à frente do clube, dá-me vómitos.
e depois disso ainda vai contratar um director de scouting - que certamente terá poder.Mas o Zubizarreta foi confirmado por alguém, caralho? Tanta merda dita hoje, tanta afirmação nojenta, tanta mentira, insinua o André de cachorro e a tua preocupação é um rumor?
É demais. É revoltante demais o que esses CRIMINOSOS estão a fazer ao nosso clube. Onde agora até um Khoeler é promovido à condição de herói portista. De herói, caralho! Vão se foder todos, mas é!
Se nós unirmos a volta do Luís Gonçalves ainda sufocamos o homem.Oxalá não seja ! Não vai ser ?
Acho que de facto o querem sufocar mas é com as mãos, não com união …Se nós unirmos a volta do Luís Gonçalves ainda sufocamos o homem.
Só um imbecil quer sufocar um Luís Gonçalves, um Portista dos 7 costados e doente como nós pelo clube!Acho que de facto o querem sufocar mas é com as mãos, não com união …
Sim, eu tenho a impressao que serao pelo menos 3 nomes: director desportivo, director técnico e director do departamento de scouting.Desconfio que AVB vai apresentar a direcção desportiva e não o director desportivo. Primeiro, é isso que consta no site dele e segundo, numa das primeiras entrevistas que deu, disse que quando fosse eleito, os lugares do VB e do LG iam ficar vazios.
Calma aí… Só trocando ideia…Não vou alimentar isto . Não por falta de respeito por ti mas porque é repetitivo . Contrariamente ao AVB não assinei o livro de recandidatura em 2020 nem votei na última lista com F.Gomes ou Caldeira . Comparar a última lista a uma lista com Koelher , Figueiredo, Cerejeira Namora ou Marta Massada é não saber quem são essas pessoas ou qual foi o seu trajeto … Do outro lado vejo medidas e decisões de que discordo : Academia , DD. Etc… O problema é que escrever isto neste portal é a garantia de 20 notificações em 30 mns sendo que 1/4 serão insultos …
Continuem a esfolar-se que aqueles que nos odeiam agradecem … Já dei para este tema das eleições…
Na verdade ele quando elogia, está a elogiar o Pinto da Costa... O verdadeiro... Não este Jorge Nuno...Isto já foi falado aqui mas quero comentar.
Declarações de Pinto da Costa numa ação de campanha na Casa do FC Porto de Argoncilhe, este domingo;
"Bicada" a Villas-Boas:
Fazia os maiores elogios e terminava sempre dizendo 'um abraço do seu André'. Já tive um Dragão, um Lucho, agora tenho uma Viena. André nunca tive nenhum."
Este badalhoco teve a lata de chamar cão a AVB.
Se AVB ganhar as eleições e fizer algum elogio a este escroque perde a minha consideração.
Existir sei que existem… Já me dizia o meu pai “lembra-te que vai sempre aparecer algum mais louco do que tu”. O que gostaria de saber são as razões para tais sentimentos!Tens de perguntar as pessoas que sentem isso … Se acham que elas não existam é porque não frequentam as instalações do clube e passam demasiado tempo neste portal pro-AVB… Diria aliás que basta ir ao Twitter …
- e depois continuas a ter o Pedro Pinho e outros empresários a escolher jogadoresNão vou alimentar isto . Não por falta de respeito por ti mas porque é repetitivo . Contrariamente ao AVB não assinei o livro de recandidatura em 2020 nem votei na última lista com F.Gomes ou Caldeira . Comparar a última lista a uma lista com Koelher , Figueiredo, Cerejeira Namora ou Marta Massada
tu deves ter um problema com gajos estrangeiros...andas ai a umas semanas so a destratar o Zubizarreta baseado em 3 contrataçõesE vai buscar o Zubizarreta que ninguém pega há 4 anos ? Enfim… Já tive essa conversa … Nunca mais chega dia 27…
Desafio a próxima direção a encher o balneário da terceira equipa com próteses penianas. As torneiras nesse balneário deveriam passar a ser dildosConheço uns quantos árbitros que precisavam de uma prótese peniana mas em local alternativo...
Só por curiosidade, qual é a mais valia que uma Marta Massada trás para uma vice-presidência de um clube?!Não vou alimentar isto . Não por falta de respeito por ti mas porque é repetitivo . Contrariamente ao AVB não assinei o livro de recandidatura em 2020 nem votei na última lista com F.Gomes ou Caldeira . Comparar a última lista a uma lista com Koelher , Figueiredo, Cerejeira Namora ou Marta Massada é não saber quem são essas pessoas ou qual foi o seu trajeto … Do outro lado vejo medidas e decisões de que discordo : Academia , DD. Etc… O problema é que escrever isto neste portal é a garantia de 20 notificações em 30 mns sendo que 1/4 serão insultos …
Continuem a esfolar-se que aqueles que nos odeiam agradecem … Já dei para este tema das eleições…
Qual o verdadeiro poder de Luis Gonçalves. E outra questão, é porque se presta a istoSó um imbecil quer sufocar um Luís Gonçalves, um Portista dos 7 costados e doente como nós pelo clube!
É um incapaz nas funções que ocupa (DD), só faz cenas no banco mas não duvido por um segundo do seu Portismo e amor é nossa causa, ao contrário de escroques como Baías, Caldeiras, Adelinos, Kléberes e outros.
Gostava de o ver no scouting, como responsável por exemplo de captar jovens em Portugal para a formação, mas só daqui a uns tempos porque terá de ter o seu período de nojo.
É amiga do pdc. Essa é a unica qualidade necessária para pertencer à lista A.Só por curiosidade, qual é a mais valia que uma Marta Massada trás para uma vice-presidência de um clube?!
Vai deixar de exercer numa área em que aparentemente tem muito valor, ou diminuir que seja a sua intervenção nessa área para fazer o quê ao certo?
E já agora por curiosidade também, é normal que um possível futuro vice presidente seja pai do advogado do macaco? Não haverá no mínimo um conflito de interesses?!
Já nem falo em Oliveiras e Baías para não ser tão deprimente!