Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nunca apareceu tanto e se desdobrou em tantas entrevistas nos últimos 10 anos como nos últimos 2 meses.

Tudo isto sem campanha, imagino se a fizesse.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Nunca apareceu tanto e se desdobrou em tantas entrevistas nos últimos 10 anos como nos últimos 2 meses.

Tudo isto sem campanha, imagino se a fizesse.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Recandidatura: "Poder-se-á perguntar porque é que ao fim de 42 anos me candidato novamente. Pensei muito em não o fazer. A minha família achava que era tempo de eu descansar. Ao princípio fiquei feliz com o aparecimento de uma candidatura, porque havia uma alternativa, mas quando vi a primeira fila na apresentação, percebi que o canto da sereia que me dirigiam era para deixar em aberto a entrada de pessoas. Decidi que não ia permitir que o FC Porto fosse abrir as portas aos inimigos. Não queria deixar que o FC Porto fosse um campo de luta para direitos televisivos. Tem-nos quem pagou mais. Não vamos de maneira nenhuma ceder a chantagens. A luta é pela terra queimada. Estão a fazer coisas inadmissíveis. Raúl Costa, um dos mentores da outra candidatura, que é empresário, fez a venda do Luiz Díaz para o Liverpool. Quando ia receber uma comissão de cerca de quatro milhões, pediu para dividir por três porque tinha. Não vimos mal nenhum e aceitamos. Sabem o que aconteceu? Um dos parceiros pôs-nos um processo na FIFA que seria impeditivo de participarmos em competições nacionais. Quero ser candidato pelo futuro do FC Porto. Sou candidato porque por mais que tentassem boicotar a nossa academia na Maia, não conseguiram. Vai ser uma realidade. Vai ser o nosso orgulho e a melhor de Portugal. Não é uma utopia, nem um chorrilho de mentiras, como disse o outro candidato. Se tiverem vergonha, vão ter de engolir tudo o que disseram."

Outra vez com esta conversa de merda
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Unir os portistas: "Renovei a minha equipa quase completamente no desejo de reforçar o entusiasmo, de conseguir realizar os projetos que temos. Queremos reforçar a equipa de futebol para nos dar as alegrias que nos deu nestes anos com grande frequência. A 28 de abril, a minha primeira preocupação será unir a massa associativa do FC Porto e afastar os que nos querem mal. Não vamos confundir os que têm interesses comerciais. Precisamos de estar todos unidos, todos pelo Porto. Todos."
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”

Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Críticas à candidatura de André Villas-Boas: "Custa-me ver que a outra lista apresentasse como salvador da pátria um indivíduo que nem pode votar. Pereira da Costa é sócio do FC Porto ainda não há meio ano. Seremos implacáveis com aqueles que tentam colar-nos a Lisboa. É uma vergonha ir apresentar um projeto que se pretende fazer a Lisboa. Não somos contra Lisboa. Somos pelo FC Porto, pela nossa terra e pela nossa independência. Alguém conhece algo que tenham feito pelo FC Porto as pessoas da outra candidatura? Ninguém conhece. Ao meu lado, tenho dois ídolos de todos nós. O doutor João Koehler, apenas associado, ajudou-nos em tempos muito difíceis a evitar que o FC Porto não pudesse jogar em competições internacionais. Dos que me acompanham, não há ninguém que não os conheça. Quero ser o presidente de todos os que amam o FC Porto. Não quero ser o presidente dos que queriam que perdêssemos aquele jogo que nos pôs nos oitavos de final e puseram isso num site, porque isso seria mau para Pinto da Costa."

Mais discurso repetitivo, nojento e mentiroso!!!
 
  • Like
Reações: apocalypto

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,197
2,150
Unir os portistas: "Renovei a minha equipa quase completamente no desejo de reforçar o entusiasmo, de conseguir realizar os projetos que temos. Queremos reforçar a equipa de futebol para nos dar as alegrias que nos deu nestes anos com grande frequência. A 28 de abril, a minha primeira preocupação será unir a massa associativa do FC Porto e afastar os que nos querem mal. Não vamos confundir os que têm interesses comerciais. Precisamos de estar todos unidos, todos pelo Porto. Todos."
Agora vem com o discurso bonitinho...e se falasse do que nada fez na vergonhosa AG de Novembro, sem condenar os atos, ou dos paninhos quentes aos SD e ao macaquinho? Espero que os portistas não vão em falinhas mansas...e que tenham os olhos bem abertos. Lobos em pele de cordeiro...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
"Bicada" a Villas-Boas [na carta que enviou à SAD, Villas-Boas assinou "do seu André"]:"Já tive um Dragão, um Lucho, agora tenho uma Viena. André nunca tive nenhum."

Até já chama o André de cachorro. Que me bloqueiem, mas este homem perdeu o tino todo, pessoa nojenta, sem respeito e sem aquilo a que apela: gratidão!
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
O mesmo discurso repetitivo e enjoativo. Por outro lado, quanto mais vezes debitar esta palha, mais gente se farta até dia 27.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,609
8,160
Críticas à candidatura de André Villas-Boas: "Custa-me ver que a outra lista apresentasse como salvador da pátria um indivíduo que nem pode votar. Pereira da Costa é sócio do FC Porto ainda não há meio ano. Seremos implacáveis com aqueles que tentam colar-nos a Lisboa. É uma vergonha ir apresentar um projeto que se pretende fazer a Lisboa. Não somos contra Lisboa. Somos pelo FC Porto, pela nossa terra e pela nossa independência. Alguém conhece algo que tenham feito pelo FC Porto as pessoas da outra candidatura? Ninguém conhece. Ao meu lado, tenho dois ídolos de todos nós. O doutor João Koehler, apenas associado, ajudou-nos em tempos muito difíceis a evitar que o FC Porto não pudesse jogar em competições internacionais. Dos que me acompanham, não há ninguém que não os conheça. Quero ser o presidente de todos os que amam o FC Porto. Não quero ser o presidente dos que queriam que perdêssemos aquele jogo que nos pôs nos oitavos de final e puseram isso num site, porque isso seria mau para Pinto da Costa."

Mais discurso repetitivo, nojento e mentiroso!!!
Fds o koehler ja é " idolo" ! Ha 3 meses nao era ninguem..
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,661
Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”

Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
O mentor da campanha do André é o André, esta conversa de demonizar o Antero Henrique e tentar colá-lo à força é só ridículo. O Antero até pode ter sido um cancro do PSG, mas um dos cancros do Porto é o Baía que nada faz e ganha principescamente, depois de andar pelas cmtvs a falar mal da direção que depois integrou, sem qualquer vergonha na cara.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”

Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
isto é cartilha, apenas e só.
e está ao mesmo nível do Janela, cheia de mentiras e propaganda

absoluto nojo desta candidatura.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O PDC vem agora falar da venda do Luiz Diaz, estava bem era caladinho, se contasse a verdade, tinha a PJ à porta da casa dele amanhã.
É um completo sem noção. Primeiro devia ter vergonha de falar desse negócio.
Depois, um empresário diz ao presidente que é para dividir esse premio com outras pessoas, o presidente o que faz? Sim senhor, sim senhor, já vamos transferir dinheiro para quem você indicar! Em vez de se demarcar dessas merdas e dizer “meu amigo você é que está no negocio, vai levar X e a partir daqui faz o que entender com o dinheiro”
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
"Bicada" a Villas-Boas [na carta que enviou à SAD, Villas-Boas assinou "do seu André"]:"Já tive um Dragão, um Lucho, agora tenho uma Viena. André nunca tive nenhum."

Até já chama o André de cachorro. Que me bloqueiem, mas este homem perdeu o tino todo, pessoa nojenta, sem respeito e sem aquilo a que apela: gratidão!
Esta realmente é abjeta como tudo. Mais, "do seu André", ele leu. E o resto? E responder? Não? Só responde com ofensas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.