Casillas?Se disse "querido" não será de todo o Zubizarreta. É algum ex-jogador nosso, só pode.
Estou a achar que será alguém que não estamos a espera.Casillas?
Não duvides, eles devem ter algo na manga caso não esteja a correr bem para o lado deles.Na actual conjuntura, ainda há votos que o André pode conquistar e há votos que o PdC pode perder. Mas o inverso não. O que é excelente.
Deixaram de usar academia como trunfo eleitoral. Eu tbm acho que eles têm algo na manga para usar nos últimos dias da campanhaNão duvides, eles devem ter algo na manga caso não esteja a correr bem para o lado deles.
A sondagem que apareceu no Dragão no fim de semana passado não foi nada inocenteVocês acham que eles têm perceção de como estará a intenção de voto?
É só pagar as quotas e votar …Concordo. Se fosse sócio de uma direção teria deixado de o ser há 8/10 anos.
Espero que os sócios que o deixaram de o ser por descontentamento não façam falta dia 27
Marega de voltaDeixaram de usar academia como trunfo eleitoral. Eu tbm acho que eles têm algo na manga para usar nos últimos dias da campanha
Acho que será muito por aí.Acho que vai depender se tivermos na final da Taça ou não. Se sim, fica até ao fim da época. Caso contrário e diga mesmo que não quer ficar, é capaz de sair no dia seguinte e termos o Folha como treinador interino até ao fim da época.
Acho que vai depender muito também (e obviamente que estamos a falar de um cenário em que o AVB vence as eleições) das ideias que ele tiver para treinador. É que apesar de tudo, mais vale ir com o Sérgio do que com um treinador interino...Acho que será muito por aí.
No entanto tenho dúvida que SC seja o homem certo para orientar a equipa na final da taça.
Conseguiu por aquele balneário a ferro e fogo e com um descontrolo emocional muito grande.
Corria o risco de não ir com o SC, caso consigamos garantir presença no Jamor.
O Sergio é demasiado intempestivo e eu sempre disse que ele vai sair chateado do Porto. Se o AVB ganhar vai sair depois do jogo do campeonato com o SportingAcho que vai depender muito também (e obviamente que estamos a falar de um cenário em que o AVB vence as eleições) das ideias que ele tiver para treinador. É que apesar de tudo, mais vale ir com o Sérgio do que com um treinador interino...
Não tem lógica nenhuma despedir o treinador a 5 jornadas do fim.O Sergio é demasiado intempestivo e eu sempre disse que ele vai sair chateado do Porto. Se o AVB ganhar vai sair depois do jogo do campeonato com o Sporting
Não estou a dizer que o André vai despedir... O Sergio é que vai criar algo para ir emboraNão tem lógica nenhuma despedir o treinador a 5 jornadas do fim.
Vai até ao fim e por muito que a época já seja um fracasso, tem um terceiro lugar para garantir e uma Taça também. E ainda tem de chegar à final.