Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,074
389
Amanhã a partir de que horas a sede estará aberta? Alguém sabe?
Deve ser mais uma enchente :)
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,576
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês acham que eles têm perceção de como estará a intenção de voto?
A sondagem que apareceu no Dragão no fim de semana passado não foi nada inocente

Segundo o que dizem por aqui foi encomendada pela Lista A e os resultados não foram animadores
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,723
Acho que vai depender se tivermos na final da Taça ou não. Se sim, fica até ao fim da época. Caso contrário e diga mesmo que não quer ficar, é capaz de sair no dia seguinte e termos o Folha como treinador interino até ao fim da época.
Acho que será muito por aí.
No entanto tenho dúvida que SC seja o homem certo para orientar a equipa na final da taça.
Conseguiu por aquele balneário a ferro e fogo e com um descontrolo emocional muito grande.
Corria o risco de não ir com o SC, caso consigamos garantir presença no Jamor.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Acho que será muito por aí.
No entanto tenho dúvida que SC seja o homem certo para orientar a equipa na final da taça.
Conseguiu por aquele balneário a ferro e fogo e com um descontrolo emocional muito grande.
Corria o risco de não ir com o SC, caso consigamos garantir presença no Jamor.
Acho que vai depender muito também (e obviamente que estamos a falar de um cenário em que o AVB vence as eleições) das ideias que ele tiver para treinador. É que apesar de tudo, mais vale ir com o Sérgio do que com um treinador interino...
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Acho que vai depender muito também (e obviamente que estamos a falar de um cenário em que o AVB vence as eleições) das ideias que ele tiver para treinador. É que apesar de tudo, mais vale ir com o Sérgio do que com um treinador interino...
O Sergio é demasiado intempestivo e eu sempre disse que ele vai sair chateado do Porto. Se o AVB ganhar vai sair depois do jogo do campeonato com o Sporting
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,764
2,930
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sergio é demasiado intempestivo e eu sempre disse que ele vai sair chateado do Porto. Se o AVB ganhar vai sair depois do jogo do campeonato com o Sporting
Não tem lógica nenhuma despedir o treinador a 5 jornadas do fim.

Vai até ao fim e por muito que a época já seja um fracasso, tem um terceiro lugar para garantir e uma Taça também. E ainda tem de chegar à final.
 
  • Like
Reações: BestDragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.