Quando as pessoas não são explícitas naquilo que dizem prestam-se a especulações e "fazem-se ao bife" por culpa própria.
Aquela antiga, e quando fala na cmtv continua a bater na mesma onda, do Octávio Machado "vocês sabem do que estou a falar" quase que assenta aqui como uma luva.
Eu podia não estar fodido com este empate dado o burburinho que gerou e vai continuar a gerar e favorece implicitamente o candidato em que vou votar mas na realidade estou a ferver por dentro de mim de uma maneira que não consigo exprimir nem pela escrita nem por palavras se fosse ao vivo - e estou porquê?
Porque os desaires do FC Porto mexem comigo, doem-me e ouvir declarações manhosas ainda me incomoda mais tendo antecedentes na figura que ainda preside ao Clube que diz...o que não digo...agora sou eu a ser enigmático mas vou tentar explicar;
não é por escrever aqui coisas que me levem à suspensão ou expulsão, com isso eu lidava bem, estou a ser enigmático ou nada explícito porque estou a passar momentos, que já duram há mais de 1 hora quase, e nessas fases fui ensinado já adulto a conter-me.
Foi um desabafo meu o que escreví mas tenho que o fazer em qualquer lugar, calhou aqui - as minhas desculpas.