Não é o que os astros acham e dizem…Rua !!
Nem o Viterbo fazia pior
Não é o que os astros acham e dizem…Rua !!
Nem o Viterbo fazia pior
O Maniche e o Nuno Valente são lagartos, qual a dúvida?La vem de novo a história do lagarto.
Mas depois vai tudo de espada defender o Maniche e o Nuno Valente.
É nestas cenas que o pessoal se perde todo. Transpiram mais ódio que crítica.
Ui, ele disse isso?? Em relação a quem?“Gente dentro do Porto que bate no clube”
Pronto já sabemos onde está a querer chegar.
RUA!
Está a falar de quem?“Gente dentro do Porto que bate no clube”
RUA!
Não tem créditos infinitos pelo menos meus. Gosto dele, mas o seu tempo cá chegou ao fim.O Maniche e o Nuno Valente são lagartos, qual a dúvida?
Não são pessoas que gozam de créditos infinitos e colocadas num pedestal como um baluarte do portismo porque fazem cara feia e batem no peito.
“Gente com estratégia própria para prejudicar o clube”“Gente dentro do Porto que bate no clube”
RUA!
ninguém ou seria mais especifico como já foi no passado, é só mais uma desculpa para a sua incompetência usando a vitimização. há sempre um bicho papão quando não ganhaEstá a falar de quem?
Mas dentro do clube ou sobre a candidatura da lista B?“Gente com estratégia própria para prejudicar o clube”
Na minha interpretação para o AVB.Está a falar de quem?
É evidente onde ele quer chegar..eu disse há 2.3 dias atrás que ele ia entrar fortemente na campanha...Está a falar de quem?
Boa pergunta. Também gostava de saber.Está a falar de quem?
Não diz.Mas dentro do clube ou sobre a candidatura da lista B?
Mas o AVB esta dentro do clube?Na minha interpretação para o AVB.
Não gosto de ser o tipo que diz: eu bem avisei..mas....Mas surpreende alguém? e preparem-se , ele ainda vai interferir ainda nas eleições..espero que saia no final da época, a sorte dele é o nome dele ser Sérgio Conceição senão já tinha saído há muito..
Ele diz “dentro do Porto”.Mas o AVB esta dentro do clube?
NÃO INTERESSA!Mas o AVB esta dentro do clube?
eh, pá se assim for, depois do André ter sido tão conciliador com o tema treinador e tudo...foda-se....não quero acreditar que o Sérgio vai baixar a este nível.Não diz.
Mas é a narravtiva da lista A: que há uma lista que diz mal de tudo e que difama.
Para mim é óbvio que isto é para AVB.
Dentro do Porto é dentro do clube FC Porto!Ele diz “dentro do Porto”.
Assumo “dentro do Porto” como sendo alguém que é do Porto.