O que eu tenho a dizer que é que SC é finito no FC Porto.A sério?
Epah eu percebo que tentes manter uma linha que parece neutra.
Mas a sério que é isso que tens a comentar do que ele disse e do que se comenta aqui?
Não há muito a a dizer
O que eu tenho a dizer que é que SC é finito no FC Porto.A sério?
Epah eu percebo que tentes manter uma linha que parece neutra.
Mas a sério que é isso que tens a comentar do que ele disse e do que se comenta aqui?
SC critica todos.. menos PdC e ele proprio.Até o treinador critica a mansidão dos adeptos.
Sempre teve os seus defeitos.O pior de tudo é alinhar em cartilhas. Se calhar se se focasse mais em treinar do que noutros assuntos que não lhe dizem respeito, estávamos melhor.
Agora é a idiotice que querem tirar o Norte do sucesso desportivo. Alguém que o avise que no ano passado, estavam duas equipas do Norte no pódio.
Desejoso de o ver a ir para um clube de meio da tabela numa liga secundária.
La vem de novo a história do lagarto.Aquela tirada da região norte vinda deste lagarto de Coimbra foi só risível.
Ontem era tarde para ires embora. Rua, rua, rua!
Esta declaração é gravissima!“Gente dentro do Porto que bate no clube”
Pronto já sabemos onde está a querer chegar.
RUA!
Não é o que os astros acham e dizem…Rua !!
Nem o Viterbo fazia pior
O Maniche e o Nuno Valente são lagartos, qual a dúvida?La vem de novo a história do lagarto.
Mas depois vai tudo de espada defender o Maniche e o Nuno Valente.
É nestas cenas que o pessoal se perde todo. Transpiram mais ódio que crítica.
Ui, ele disse isso?? Em relação a quem?“Gente dentro do Porto que bate no clube”
RUA!
Está a falar de quem?“Gente dentro do Porto que bate no clube”
RUA!
Não tem créditos infinitos pelo menos meus. Gosto dele, mas o seu tempo cá chegou ao fim.O Maniche e o Nuno Valente são lagartos, qual a dúvida?
Não são pessoas que gozam de créditos infinitos e colocadas num pedestal como um baluarte do portismo porque fazem cara feia e batem no peito.
“Gente com estratégia própria para prejudicar o clube”“Gente dentro do Porto que bate no clube”
RUA!
ninguém ou seria mais especifico como já foi no passado, é só mais uma desculpa para a sua incompetência usando a vitimização. há sempre um bicho papão quando não ganhaEstá a falar de quem?
Mas dentro do clube ou sobre a candidatura da lista B?“Gente com estratégia própria para prejudicar o clube”
Na minha interpretação para o AVB.Está a falar de quem?