Faltam 15 dias para o Porto voltar a ser nosso!!!
Poderá apresentar uma direção desportiva composta por varias pessoas com funções diversas...Mas o Iker não tem experiência. O André não disse que o DD tinha experiência?
Em Ponte da Barca há mais benfiquistas que portistas…. Pelo menos nos anos 90 e início sec XXI era assim.------------------------
Também não percebi, aliás Famalicão, Amares, Lanhoso, Trofa, Vila Verde, Ponte da Barca ainda eram dos pontos a Norte aoonde o FC do Porto conseguia bater o pé ao benfiquismo. Famalicão sempre uma excelente terra de grande desenvolvimento e onde os Portistas podiam respirar e festejar.
Jorge Costa é a minha aposta.Já houve várias indicações de quem será o DD, é só refletirem um bocadinho, e não, não é o Zubizarreta.
Seja onde for, Jorge Costa tem de constar desta equipa. E mais como ele. Até digo mais: queira ele deixar a vida de treinador, seria um vice-presidente de caras. Limpar esses Pinhos do nosso clube.Jorge Costa é a minha aposta.
Obg pela sinceridade.Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.
Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!
Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.
A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.
Agrada-me bem mais uma entrevista na RTP do que na SIC.Vai dar entrevista à RTP. Terá ficado a SIC sem efeito?
Sobre a AG tenho que intervir em nome do presidente, a culpa dos acontecimentos da AG foi de quem disse: FILMEM TUDO!!Quando PC nega informação aos sócios, quando PC assume obrigações a 15 dias de um ato eleitoral sobre a academia, quando PC permite que sócios sejam coagidos e agredidos numa AGE por forma a passar alterações aos estatutos com eleições a porta, quando PC vende empresas do grupo FCPorto e não explica aos sócios o que anda a fazer, ou quando PC paga comissões elevadas a intermediários que nada acrescentam de valor ao negócio,virem falar de conceitos de democracia, sera para rir, levar a sério esta gente?
Acho que se perdeu toda a racionalidade e claramente que isto só lá vai com mudança.
Quando?Vai dar entrevista à RTP. Terá ficado a SIC sem efeito?
Onde viste essa informação?Vai dar entrevista à RTP. Terá ficado a SIC sem efeito?
Quando?
Onde viste essa informação?
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.
Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!
Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.
A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.