Cada vez mais soltinho.
A verdade é esta, o futuro está aqui, nesta lista.
Se a maioria dos sócios votantes do FCP decidir desaproveitar isto, vamos perder a oportunidade de ter uma equipa muito competente que, estou certo, de tudo fará para trazer de volta a credibilidade e dimensão a um clube que se está a afundar cada vez mais no lodo, nas intrigas, nas polémicas...e nas dívidas.
Quanto à questão do director desportivo, quero lá saber se é alguém conhecido ou não. Quero alguém que seja competente e consiga pôr os interesses do clube à frente de tudo o resto.
Basta ver os resultados do trabalho que o Hugo Viana (e restante estrutura do futebol leonino) tem feito no Sporting...ali existe unidade, existe visão, as contratações são cirúrgicas e fazem sentido, mesmo que algumas, como é natural, não tragam os frutos esperados.
Para nós, ao contrário dos nomes que vou lendo por aqui, imagino um nome como Paulo Ferreira.
Alguém low profile e que, pelos vistos, transportou a competência que sempre teve dentro dos relvados para fora deles.
Quanto ao Jorge Costa, não tenho qualquer dúvida, ganhando o André irá ter um lugar na estrutura.
E, tal como o próprio afirmou há algum tempo, o seu lugar será aquele que o clube precisar, independentemente de ser mais ou menos visível. E será para servir o clube e nunca para servir-se dele.