José Chieira?Tudo menos um ex jogador nesse cargo.
Mas vai ser alguém que já passou pelo clube.
Os nomes neste cargo são sempre menos conhecidos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
José Chieira?Tudo menos um ex jogador nesse cargo.
Mas vai ser alguém que já passou pelo clube.
Os nomes neste cargo são sempre menos conhecidos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não muda o que eu disse. Ele próprio no 11 disse que tinha contrato até final da temporada e que o clube turco ia ter eleições também, algo que colocava em dúvida a sua continuidade. Não faria sentido ele ter contrato e ser apresentado para a semana como o nosso DD.Mário Branco, diretor desportivo do Fenerbahçe, apontado a Benfica e FC Porto
Diretor desportivo com larga experiência internacional está de saída do Fenerbahçe e na Turquia apontam o motivo da decisão com dois convites que terá recebidowww.ojogo.pt
Esquece, eu apaguei porque vi uma notícia em o próprio dizia que era um boato lançado pelo adversário.Não muda o que eu disse. Ele próprio no 11 disse que tinha contrato até final da temporada e que o clube turco ia ter eleições também, algo que colocava em dúvida a sua continuidade. Não faria sentido ele ter contrato e ser apresentado para a semana como o nosso DD.
Mário Branco montou o estoril que veio da 2ª rumo à Liga Europa, foi campeão com PAOK e...está relacionado com a Pro Eleven que foram os empresários do AVB.
Faz algum sentido. Mas depois de ganhar. Do ponto de vista estritamente eleitoral...é fraco
Acho que falta é dinheiro neste momento para conseguir chegar a nomes que o scouting dá..Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
Por mim era o Deepblue... sem ironias.Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
O Tiago Madureira é uma aquisição brutal para a equipa do André.Pessoas próximas que trabalharam na LIGA disseram-me que o AVB perdeu o seu voto por causa da inclusão do Tiago Madureira. Pelos vistos o tipo é um ditadorzero, sem ética, que não olha a meios para atingir fins. Fins esses que meramente se focam nele.
Espero que tenha sido só uma má experiência, mas confesso que estou um pouco preocupado. Se o tipo é assim palerma, pode tornar-se num problema lá dentro. Nesse caso, espero que o AVB seja firme e não permita ditadores dentro do clube.
Se houver golpe será no dia das eleições. É aí que o André e toda a sua equipa e colaboradores têm que estar atentos a tudo e todos. Todos os movimentos contam.Ainda faltam 15 dias… a cada dia que passa maior a ansiedade. Espero sempre por um qualquer golpe de teatro de nível muito baixo.
Mas a onda existe, forte, consistente, renovadora. Não há que enganar.
Porquê?O Tiago Madureira é uma aquisição brutal para a equipa do André.
Por toda a sua experiência e colaboração na Liga Portugal. A forma como contribuiu para o desenvolvimento da marca Liga Portugal, da imagem desta e porque fez parte da equipa que ajudou a erguer a mesma. Tornou algo que só dava prejuízos em algo credível. Tem um knowhow que pode vir a ser bastante útil quando se der a centralização dos direitos televisivos, por exemplo. Para além disso já trabalhou num clube exigente e está mais que preparado para fazer o mesmo no seu clube do coração.Porquê?
Eu não estou a ver o Iker ser o Diretor Desportivo.E se o Diretor for o Zubi com o Iker?!...
Não está ao nível do “por cada leão que cai, outro se levantará” e “a marca internacional benfica é maior do que a do Porto e sporting juntas”…Por toda a sua experiência e colaboração na Liga Portugal. A forma como contribuiu para o desenvolvimento da marca Liga Portugal, da imagem desta e porque fez parte da equipa que ajudou a erguer a mesma. Tornou algo que só dava prejuízos em algo credível. Tem um knowhow que pode vir a ser bastante útil quando se der a centralização dos direitos televisivos, por exemplo. Para além disso já trabalhou num clube exigente e está mais que preparado para fazer o mesmo no seu clube do coração.