Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,812
41,674
Não muda o que eu disse. Ele próprio no 11 disse que tinha contrato até final da temporada e que o clube turco ia ter eleições também, algo que colocava em dúvida a sua continuidade. Não faria sentido ele ter contrato e ser apresentado para a semana como o nosso DD.
 
  • Like
Reações: arichard

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,994
3,570
Não muda o que eu disse. Ele próprio no 11 disse que tinha contrato até final da temporada e que o clube turco ia ter eleições também, algo que colocava em dúvida a sua continuidade. Não faria sentido ele ter contrato e ser apresentado para a semana como o nosso DD.
Esquece, eu apaguei porque vi uma notícia em o próprio dizia que era um boato lançado pelo adversário.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740
Mário Branco montou o estoril que veio da 2ª rumo à Liga Europa, foi campeão com PAOK e...está relacionado com a Pro Eleven que foram os empresários do AVB.
Faz algum sentido. Mas depois de ganhar. Do ponto de vista estritamente eleitoral...é fraco
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mário Branco montou o estoril que veio da 2ª rumo à Liga Europa, foi campeão com PAOK e...está relacionado com a Pro Eleven que foram os empresários do AVB.
Faz algum sentido. Mas depois de ganhar. Do ponto de vista estritamente eleitoral...é fraco

Sim, a maior parte dos adeptos não faz ideia de quem é. E pelo discurso do André não indica que seja ele efectivamente.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,608
8,159
Tambem ja estamos a ficar habituados aos grandes nomes que o AVB esta a trazer que estamos a fabricar perspetivas irrealistas

Nao ha DD " super stars "

Seja quem for zubizarreta ou outro vai ser 1000x melhor que o que temos

Nao confundir tambem DD com director de scouting , espero que tambem seja apresentado
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Pessoas próximas que trabalharam na LIGA disseram-me que o AVB perdeu o seu voto por causa da inclusão do Tiago Madureira. Pelos vistos o tipo é um ditadorzero, sem ética, que não olha a meios para atingir fins. Fins esses que meramente se focam nele.
Espero que tenha sido só uma má experiência, mas confesso que estou um pouco preocupado. Se o tipo é assim palerma, pode tornar-se num problema lá dentro. Nesse caso, espero que o AVB seja firme e não permita ditadores dentro do clube.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,467
21,548
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
Acho que falta é dinheiro neste momento para conseguir chegar a nomes que o scouting dá..

Já agora quem é o atual ?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,812
41,674
Pessoas próximas que trabalharam na LIGA disseram-me que o AVB perdeu o seu voto por causa da inclusão do Tiago Madureira. Pelos vistos o tipo é um ditadorzero, sem ética, que não olha a meios para atingir fins. Fins esses que meramente se focam nele.
Espero que tenha sido só uma má experiência, mas confesso que estou um pouco preocupado. Se o tipo é assim palerma, pode tornar-se num problema lá dentro. Nesse caso, espero que o AVB seja firme e não permita ditadores dentro do clube.
O Tiago Madureira é uma aquisição brutal para a equipa do André.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,812
41,674
Ainda faltam 15 dias… a cada dia que passa maior a ansiedade. Espero sempre por um qualquer golpe de teatro de nível muito baixo.

Mas a onda existe, forte, consistente, renovadora. Não há que enganar.
Se houver golpe será no dia das eleições. É aí que o André e toda a sua equipa e colaboradores têm que estar atentos a tudo e todos. Todos os movimentos contam.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,812
41,674
Por toda a sua experiência e colaboração na Liga Portugal. A forma como contribuiu para o desenvolvimento da marca Liga Portugal, da imagem desta e porque fez parte da equipa que ajudou a erguer a mesma. Tornou algo que só dava prejuízos em algo credível. Tem um knowhow que pode vir a ser bastante útil quando se der a centralização dos direitos televisivos, por exemplo. Para além disso já trabalhou num clube exigente e está mais que preparado para fazer o mesmo no seu clube do coração.
 
9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Por toda a sua experiência e colaboração na Liga Portugal. A forma como contribuiu para o desenvolvimento da marca Liga Portugal, da imagem desta e porque fez parte da equipa que ajudou a erguer a mesma. Tornou algo que só dava prejuízos em algo credível. Tem um knowhow que pode vir a ser bastante útil quando se der a centralização dos direitos televisivos, por exemplo. Para além disso já trabalhou num clube exigente e está mais que preparado para fazer o mesmo no seu clube do coração.
Não está ao nível do “por cada leão que cai, outro se levantará” e “a marca internacional benfica é maior do que a do Porto e sporting juntas”…
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,606
5,295
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Sobre a questão do treinador, parece-me claro que o André faz o seu papel de estar bastante receptivo à possibilidade do Sérgio Conceição se manter no cargo de treinador.

É uma atitude inteligente, porque sabe que o contrário seria prejudicial à sua candidatura.

No entanto, tenho a convicção de que está ciente de que o Sérgio não continuará com outra direcção, que não seja presidida por Pinto da Costa e o próprio desgaste fisico e emocional de 7 anos poderá ter peso na decisão final.

Esta é, pelo menos a minha visão e acho que o André pensa o mesmo.

Sobre um possivel substituto, não sei, é cedo ainda.

O Gasperini foi desmentido, o que é perfeitamente normal. É impensável confirmar seja o que for numa altura destas.

Mas eu gostava. Colocou a Atalanta a jogar olhos nos olhos com os tubarões em Itália, qualificou-os para a Champions, duas vezes. Um clube que jogava para se manter na Serie A e pouco mais...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.