Somos dois, está a criar em mim um desinteresse na atualidade do clube, por isso eu não sei quem são todos que ele vai unir, o meu clube será sempre o FC Porto, este à muito deixou de ser meu Presidente.Eu sou sincero. Já não o suporto.
Somos dois, está a criar em mim um desinteresse na atualidade do clube, por isso eu não sei quem são todos que ele vai unir, o meu clube será sempre o FC Porto, este à muito deixou de ser meu Presidente.Eu sou sincero. Já não o suporto.
Pinto da Costa visa Villas-Boas: «Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês»
Atual presidente diz ainda que, por ele, será "Sérgio Conceição até morrer"
[/URL]
O mais engraçado é o homem a querer decidir pela minha própria cabeça, hilariante.Pdc continua a achar que ter SC na mão como “treinador-promessa” lhe dá votos.
Eu continuo a achar que não.
O pior é que acha que não deveria ter papeis para ler os "discursos" porque cada vez que fala so diz merda e a tendência para mentir aumenta.Pdc continua a achar que ter SC na mão como “treinador-promessa” lhe dá votos.
É verdade. Ainda ontem Pinto da Costa disse que ia passar a palavra ao seu responsável pelas finanças mas já anunciou que o seu CFO era outro.Que é feito do CFO?
Ao menos o Fernando Gomes ainda mostrava o capachinho.
Temos uns quantos desaparecidos em combate.Há quem goste... Os do costume ainda nao vieram aqui comentar hoje?
Isso é a desculpa de agora...andamos aos anos a dizer que não vamos começar isto ou aquilo porque depois não é sustentável...Gostava de seguir o que o AVB disse sobre as modalidades e penso que o futebol sénio feminino deverá seguir o mesmo exemplo.
Vamos criar as modalidades de forma sustentável ... e não entrar em loucuras, sobretudo no actual momento em que nos encontrámos...
Já estámos atrasados no futebol feminino, futsal, voleibol masculino ... a versão feminina de muitas modalidades, etc ...
Prefiro que se faça algo sustentado em alicerces fortes, que possam dar frutos no futuro ..
E como ontem foi dito pelo João Borges, as modalidades têm que ser auto-sustentáveis e para ganhar ... não paa andar a passear ... Gostei do que vi ...
E que outrora disse nunca fazer.Eu quando tiver 86 anos, vou fazer uma série de projetos para o futuro,
Eu sou SC até morrer e dia 27 lá estarei a dar força ao André Temos de saber separar as coisasPdc continua a achar que ter SC na mão como “treinador-promessa” lhe dá votos.