Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,880
18,640
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Claro que sim! Estes portistas são menos portistas do que os da lista de PdC!
Contam menos porquê? Por terem andado a desempenhar funções e a ocupar cargos (alguns de relevo) nos mais diversos pontos do país e do Mundo? Chama-se currículo!
 
vitor oliveira

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Depois de um comentário destes , ainda gostava de saber qual é o barómetro do Portismo.
Para saber onde fica o meu Portismo, já agora...
Sócio 46 anos e campeão pelo FCPorto no hóquei patins na formação toda...
Eu sou #Luís André 2024
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,800
71,491
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Portistas como Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Pedro Pinho, Alexandre Pinto da Costa... essas referências do Portismo.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Falta muito portismo???
Hoje??

Eu vi um pouco só, mas foi talvez a apresentação onde senti mais portismo!
Portismo a mais! Se calhar até com toques “bairristas”.

O objetivo é apenas dizer mal?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Falta muito portismo???
Hoje??

Eu vi um pouco só, mas foi talvez a apresentação onde senti mais portismo!
Portismo a mais! Se calhar até com toques “bairristas”.

O objetivo é apenas dizer mal?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deixa lá…

A uns falta “Portismo”…

A outros falta QI.

Cada um é para o que nasceu!
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Não pude ver a apresentação em directo, vi agora diferido ... Bem ... Que Lufada de ar fresco ...
O João Borges já o tinha visto pela sede aquanda da minha visita ... Gostei bastante ...
O José Kuis Andrade pareceu-me muito sóbrio
O Tiago Madureira ... gostei muito ...

E que diferença de profissionalismo ... temos vices com áreas específicas, não são apresentados todos ao molho e fé em Deus que depois arranjamos os tachos para eles ...

Até me espumo todo só de perceber o que vem aí com o DD ... acredito muito no Zubizarreta ... mas mesmo assim NINGUÉM acertou nos nomes dos executivos ...

Poderemos ter uma surpresa ...
 
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,800
71,491
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Da maneira que o André está a elevar a barra não me admiro nada que apresente o António Costa para presidente da fundação Porto... mas depois apercebi-me que o Costa é lamp e ter gente dessa gama na lista é mais coisa da candidatura do Jorge Nuno.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,949
4,917
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estive a ver a apresentação agora. Em geral gostei de ver os intervenientes falar. Parecem ser pessoas bem resolvidas profissionalmente e motivados para as suas funções.
Esteve muito bem o sócio a levantar a questão do Porto canal, pois esse tema nunca foi falado sequer.
O que gostei menos foi do abuso do argumento que só quando estiver lá é que se vai ver o que se pode fazer. Claro que isso é legítimo mas foi usado demais esse argumento. E também achei piada à última intervenção sobre potenciar o mercado dos países de onde são naturais certos jogadores. achei piada porque me fez lembrar o Futre com o vão vir charters para ver o melhor jogador chinês.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.