Quero ver os artistas do CD da Liga com as participações da treta.Queriam impor respeito no Tugao?
Então tomem lá um antigo diretor executivo da Liga e um Juiz do Tribunal Arbitral do Desporto e causidico da FIFA.
Quero ver os artistas do CD da Liga com as participações da treta.Queriam impor respeito no Tugao?
Então tomem lá um antigo diretor executivo da Liga e um Juiz do Tribunal Arbitral do Desporto e causidico da FIFA.
Nao o vejo a querer ficar na sombra do pai...ninguem gosta ou quer isso..Na eventualidade do AVB ganhar e o Sérgio sair, o que acham que vai acontecer ao Chico? Vai ser profissional ou vai querer sair por causa do pai?
Ora aí está. Muito bem visto.Queriam impor respeito no Tugao?
Welcome to the jungle boy...fosse quem fosse os nomes iam estar aqui a dizer mas que grande equipa.
grande maioria nem faz ideia de quem sejam estas pessoas mas como é do salvador luis andré oupa tudo a dizer que é grande equipa.
Pois eu penso assim, acho que até poderia explodir de vez sem a "pressão" do treinador ser o pai.Nao o vejo a querer ficar na sombra do pai...ninguem gosta ou quer isso..
Primeiro acho que o SC não continua ganhe quem ganhar.Pois eu penso assim, acho que até poderia explodir de vez sem a "pressão" do treinador ser o pai.
Eu adoro o Sérgio de morte mas sinto que está demasiado desgastado, teve muitos anos a assumir mais papéis do que o que ele tinha.
Acredito plenamente que o André tem um plano e será um bom plano
A partir do momento em que SC está presente na apresentação da recandidatura de JNPdC, parece lógico que, a continuar, só com ele. Faz sentido que já haja alguém identificado. Aliás, se não eliminarmos o Vitória na Taça e se AVB ganhar, o correcto é a transição ocorrer imediatamente.Obviamente que há um treinador alinhavado. Mas por respeito ao SC o AVB diz que não existe plano B.
Corrigido.Falta muito pintismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
claro. Até porque se ganhar ainda há algun tempo da época e de contrato do treinador. Ainda há, por exemplo, uma taça para ganhar (se passarmos o Vitória claro)!Obviamente que há um treinador alinhavado. Mas por respeito ao SC o AVB diz que não existe plano B.
Quem ama o FC Porto, só tem essa opção.Depois de hoje acho que até PdC vai votar AVB.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Também tens razão.Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Vai se libertar da carga emocional de ser treinado pelo pai.Na eventualidade do AVB ganhar e o Sérgio sair, o que acham que vai acontecer ao Chico? Vai ser profissional ou vai querer sair por causa do pai?
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Já o teu portismo é imenso...isso do portismo tem mt que se lhe diga...!! Quando não se tem mais nada para dizer nem argumentos sustentáveis vamos medir e sentir o portismo...queremos é um Porto forte, um porto temido, um porto inovador, um Porto moderno, um Porto acolhedor dos seus associados, um Porto aberto às críticas, um Porto civilizado, um Porto aglutinador....coisas que temos perdido ano após ano...!!!Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.