Bem o Zubi, mas o tempo do SC acabou
Zubizarreta não me entusiasma por aí além.Vai ser Zubizarreta na direção desportiva e Jorge Costa diretor mais presente junto da equipa
Esta parte é que não me agrada, mas entendo , neste momento não pode dizer outra coisa..https://www.ojogo.pt/6586292225/andre-villas-boas-comenta-hipoteses-zubizarreta-e-gasperini/
Há plano B se Sérgio Conceição não continuar? "Não há plano B. Não teria necessidade de o fazer, mas aproveito para desmentir em absoluto as notícias que saíram. Gasperini? Sim, eu não tive contacto com nenhum treinador, irei utilizar o dia 28 de Abril, é FC Porto-Sporting evidentemente, mas vou aproveitar os dias seguintes para perceber quais são as intenções do treinador."
Gostei sobretudo dos exemplos que o Tiago Madureira disse para voltar a unir sócios e adeptos ao clube.Voltar a haver treino aberto no dia 1 de Janeiro a restaurar, que tem havido festas de apresentação pouco dignas, etc. Coisas que acabaram ninguém sabe bem porquê e que no final não fazem assim tanta diferença, mas são pequenos pormaiores que vai agradar muitos adeptos e sóciosesta apresentação - antes de se saber bem do que se tratava - até dava ideia que ia ser a menos interessante, mas acho que acabou por ser a melhor de todas.
e acaba por tornar esta candidatura/lista ainda melhor.
eu sou da opinião que um treinador que joga com uma defesa a 3 não é o ideal para o ano tendo em conta o estado e idade da nossa linha defensiva, mas entendo porque é popular entre a maioriaEsta parte é que não me agrada, mas entendo , neste momento não pode dizer outra coisa..
Eu refiro-me é a continuidade do SC..isso sim é que não me agrada..eu sou da opinião que um treinador que joga com uma defesa a 3 não é o ideal para o ano tendo em conta o estado e idade da nossa linha defensiva, mas entendo porque é popular entre a maioria
É mais por aí. O Sérgio vai sair. Não acredito que o André seja adepto deste tipo de futebol quântico....Esta parte é que não me agrada, mas entendo , neste momento não pode dizer outra coisa..
E sabes que mais, tu tens razão.fosse quem fosse os nomes iam estar aqui a dizer mas que grande equipa.
grande maioria nem faz ideia de quem sejam estas pessoas mas como é do salvador luis andré oupa tudo a dizer que é grande equipa.
ah, ele não poderia simplesmente dizer que não conta com o SC quando ainda falta campeonato e ainda nem temos uma taça para tentar ganhar. Além de que ainda há muita gente (cada vez menos) que querem que o SC fique, seria um tiro no pé falar que não conta com eleEu refiro-me é a continuidade do SC..isso sim é que não me agrada..
Nesses moldes já me agradaria mais.Eu acho o zubizarreta um excelente nome.
Se vier o jorge costa tambem ainda melhor
Infelizmente não nomes executivos que ganham eleições. Dão garantias à quem já ia votar nele, ninguém vai mudar de opinião por isso.Muito bom!
Superou as minhas espectativas.
À partida, é uma GRANDE equipa!
Parabéns André. Para mim é a “machadada final”
( espero não me entusiasmar demais )