Não era essa a intenção, mas percebo a interpretação e apresento as minhas desculpas.Peço desculpa mas vou responder na mesma moeda
Resumindo ou não sabes ler ou estás a ser tendencioso na análise.
Eu esqueci-me dessa época e claro que Campo Maior foi tenebroso.
Agora se souberes ler ou tiveres capacidade de analisar o que foi escrito verás que o que disse foi que até a 10 anos existia muito mais equilíbrio nos erros. Claro que o Porto em determinados jogos dessas épocas foi severamente penalizado mas agora os rivais nessas épocas também tiveram erros contra, coisa que não acontece agora. O que escrevi fui isso e estava claro como água.
Em relação a ires buscar o SC, eu disse que os erros mais gritantes começaram em 2014 e falei no caso Lopetegui, portanto não percebi porque o razão o SC é para aqui chamado.
Por fim eu também tenho criticado muito o SC, agora não misturo assuntos. E acrescento outra coisa .
Gosto muito que as pessoas sejam sérias mas suas análises e que não me atiram areia para os olhos. E desculpa não foste sério na análise que fizeste do post. Não sei se por má interpretação ou porque o "odio' ao treinador é tanto que não te permite separar os assuntos.
Fica bem.
Quanto à situação da arbitragem, tivemos desde os anos 90, tivemos altos e baixos da arbitragem - altura de Campo Maior ou toda era de Jesualdo Ferreira, foram bem duras.
E muitas vezes o problemas não foi tão relevante somente porque éramos Muito, Muito melhores que os adversários. Aliás, da era SC, o campeonato do Laje foi bem pior que hoje - é lembrar o caso dos emails e quando foram.
O problema é que o atual FCP anda desde o Mundial a jogar o pior futebol desde Otavio Machado.
Um futebol com qualidade miserável e ainda apor cima, com uma dificuldade ridícula para desmontar equipas do meio da tabela para baixo.
E obviamente esta questão da mais visibilidade aos erros de arbitragem..
E atenção, considero que o problema da arbitragem é grave mas é grave à muito tempo pela perda de poder e desinteresse de PdC sobre o assunto.