Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,714
4,449
Não vejo dessa maneira as coisas, depois desta época desastrosa a nível interno vencer algo será como vencer a Champions, fomos humilhados pelo Arouca e pelo Estoril, não convém esquecer isto.
A qualidade do plantel é do futebol jogado é tão mau que vencer a taça de Portugal parece-me um sonho já.
Se fosse assim tão mau, não tínhamos ganho ao Arsenal em casa, eliminados lá só nos pênaltis, nem espetado 5 ao Benfica.
O plantel só não tem nível para o Estoril, o Arouca ou o Guimarães.
 
  • Like
Reações: Duraes

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,161
Fds dá para voltar atrás no tempo e ir a 2020 votar nulo? :cry::cry::cry:
Ter votado neste homem tornou-se motivo de vergonha e uma mancha na minha vida de portismo, cruzes credo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Fds dá para voltar atrás no tempo e ir a 2020 votar nulo? :cry::cry::cry:
Ter votado neste homem tornou-se motivo de vergonha e uma mancha na minha vida de portismo, cruzes credo.
Pelo menos eu nunca votei PdC. Quando o apoiava não senti necessidade de votar, em 2016 comecei a sentir que o voto contra era importante.

Nesta eleição espero que todos que não queiram que PdC não continue sejam capazes de votar contra, e se deixem de votos nulos. Serão também culpados de uma eventual recondução de PdC.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,161
Pelo menos eu nunca votei PdC. Quando o apoiava não senti necessidade de votar, em 2016 comecei a sentir que o voto contra era importante.

Nesta eleição espero que todos que não queiram que PdC não continue sejam capazes de votar contra, e se deixem de votos nulos. Serão também culpados de uma eventual recondução de PdC.
For the record, em 2016 votei nulo (candidato único) e em 2020 votei JFR, que achava eu era a alternativa mais sólida. Antes de 2016 nunca tinha votado.

Este ano só vejo um voto possível, AVB.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,315
14,917
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A cara?
E o "cabelo"?
Ou tiras tudo ou usas chapéu ou peruca agora aquela merda não é nada!
tiras tudo? "aqueleque agoraécareca" (PPC)? sinceramente não sei qual tem melhor aspeto.
peruca só no carnaval, quem tem pasta faz implante tipo José Gabriel (RTP) ou o falecido Frank Sinatra.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
471
867
35
Sta. M. Da Feira
Toda a estrutura técnica e administrativa, com SC e PDC à cabeça, falharam redondamente na protecção e blindagem da equipa ao ato eleitoral.
O primeiro deu o seu apoio implícito ao surgir no primeiro dia da não campanha de PDC, depois de afirmar que se iria manter à parte do acto eleitoral e blindar o balneário. Cometeu o primeiro erro do qual já não haveria retorno.
O segundo, à boleia disso, com uma habilidade digna de um qualquer populista-narcisista-manipulador, assume publicamente de forma unilateral, SC como bandeira de campanha, afirmando cabalmente que sem ele, SC abandona o clube.
Mais, culpa o candidato adversário pelas evidentes más actuações da arbitragem.
Mais, absolve Fontelas Gomes de forma inequívoca.

SC e PDC são responsáveis directos pela intromissão evidente do acto eleitoral no seio da equipa e são, na minha óptica os maiores responsáveis pela desorientação emocional em que a equipa se encontra. Uma não campanha recheada de tiros nos pés, com laivos de desespero. que hipotecou a época actual e a próxima(s).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.