Dia 27 ainda vais ouvir é que a Conference é uma verdadeira mina de ouro.Essa frase é à vale Azevedo.... Quando disse que a taça uefa dá mais dinheiro que a liga dos campeões.... Se calhar ate dia 27 vamos ouvir...
Dia 27 ainda vais ouvir é que a Conference é uma verdadeira mina de ouro.Essa frase é à vale Azevedo.... Quando disse que a taça uefa dá mais dinheiro que a liga dos campeões.... Se calhar ate dia 27 vamos ouvir...
Não foi o Capachinho que disse ha uns 2/3 anos (quando fomos para a liga europa) que ir às meias finais da Liga Europa da quase tanto dinheiro como cair nos oitavos da Champions?Essa frase é à vale Azevedo.... Quando disse que a taça uefa dá mais dinheiro que a liga dos campeões.... Se calhar ate dia 27 vamos ouvir...
nao se confirmou. Para os portugueses ate acho que baixam um pouco.Só 30 milhões? Os prémios não iam duplicar?
Menos mal! Era excelente para nós, mas como já não chegamos lá ao menos que não seja para os outrosnao se confirmou. Para os portugueses ate acho que baixam um pouco.
A Superliga deve mesmo avançar e a UEFA deve ter decidido que ja não valia a pena…
Também não vão receber muito menos do que recebem agora. E é a diferença entre terem ou não de vender mais um titular. Se calhar até conseguem despachar o Tone Silva, que é fácil de substituir, e mantêm o Neves. Se não fossem à Champions se calhar tinham de vender os dois.Menos mal! Era excelente para nós, mas como já não chegamos lá ao menos que não seja para os outros
Percebo a ideia mas prefiro outra Champions.eu que tenho uma grande pancada queria o Porto na liga Conferencia
Falta-nos esse trofeu no museu
Nada disso.Só 30 milhões? Os prémios não iam duplicar?
estao a deixar a poeira assentar...eles vao aparecer...Quase uma da tarde.
Cada vez mais preocupado com o desaparecimento dos trolls neste tópico.
Alguém pode ligar para os hospitais a ver se está tudo bem?
Ou então, estão a trabalhar nas obras da academia, naqueles terrenos que ainda nem são do clube.
Podem estar a tratar dos cadernos eleitorais ou das urnas...estao a deixar a poeira assentar...eles vao aparecer...
É preciso investigar isto até às últimas consequências!@pmpc75 o teu comentário aqui já chegou a esta página:
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Nem sei se é bom ou mau...por um lado é bom que isto chegue à lista do André mas por outro também pode dar ideias à outra lista e seus apoiantes.
Os piratas estão à espera que a poeira assente. Não tarda nada estão aí a comentar a fantástica academia, que afinal vai ter 50 campos e vai acomodar 3.000 meninos, para não falar da futura piscina olímpica, dos 2 pavilhões e da renovação do estádio do Dragão.Este tópico parece um deserto. Apesar de não comentar muitas vezes, passo sempre aqui os olhos pelo menos uma vez por dia, quanto mais não seja para me rir um pouco, mas isto agora nem dá pica.
Claro que sim mas se isto for mentira também é triste.É preciso investigar isto até às últimas consequências!
Se for verdade há que anular esses sócios do ato eleitoral.
Se não for feito, as eleições vão ficar feridas de morte e o clima de guerra vai-se intensificar ainda mais. Nunca mais terão paz!
Sim e é bom estarmos alertados e não ignorar. A equipa do André é muito capaz e assim poderá analisar as coisas com rigor e discernimento sem entrar em histerias.Claro que sim mas se isto for mentira também é triste.
Lançar acusações destas e irem parar a uma página de apoio ao AVB e depois vamos a ver e pode ser tanga.
Que se investigue tudo ao pormenor mas que se não perca muitos dias a falar sobre isto e que não chegue à cmtv.
Temos que colocar a Superliga em equação tambem.O primeiro problema de falhar a Champions é que as receitas serão muito menores do que habitualmente.
O segundo problema de falhar a Champions é que, para a seleção das equipas do Mundial de Clubes (que também vai dar dinheiro), apenas conta o Ranking da Champions. Estamos apurados para o Mundial de 2025, mas para o de 2029 contaremos 0 pontos relativos à época 24/25.
O terceiro problema de falhar a Champions é a menor valorização de ativos, algo de que dependemos para subsistir.