Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,657
9,592
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Pode-se fazer chegar isto à lista do AVB e do Lobo (lol)?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Concordo totalmente com o teu 1º paragrafo, com esse historial, Veron nunca deveria ser contratado, nunca, mas infelizmente é mais um nos quadros do FCPorto.
Mas já foi contratado ... e a solução sinceramente não passa por mandá-lo embora e esperar que dê alguma coisa.

A minha duvida é: falou-se muito da vida extra-futebol dele no Porto. É factual? Ele andava em noitadas e churrascadas?

É que há 2 versões:
- O clube diz que ele não se cuida, mas na minha opinião pela falta de qualidade do departamento médico, igrejinhas, falta de liderança na direcção, acredito mais em demérito da equipa médica ... Estámos a falar de um clube que não detectou tuberculose ao Thiago Silva ... um dos maiores centrais dos últimos anos ... enfim ...

- O jogador não acredito que seja inocente, mas a versão dele pode ter validade ... pode ter um problema que não tenha sido detectado pela equipa medica e seja propenso a lesões ...

Agora é preciso recuperar o jogador, com acompanhamento apropriado ...

Porque talento o Veron tem ... e no pouco tempo que esteve de Dragão ao peito mostrou esse talento ...

Vendendo Galeno, eu apostava no Veron ...

PS: AVB ter dado como exemplo o Veron, significa que ele tem conhecimento de que o Veron extra 4-linhas não tinha o comportamento adequado?
Acho que AVB errou ao usar Veron como exemplo sem ter todos os dados em concreto ...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Esse funcionário tem que meter a boca no trombone e apresentar provas ...
 
  • Like
Reações: RGalego

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Acho uma aposta de grande risco. Pode dar muito certo? Pode. Mas é um tiro no escuro.
As nossas apostas de treinadores são sempre um tiro no escuro ...
Sempre foi assim ... e quando contratamos com algum curriculo também não deu bom resultado (Del Neri, Co Addrianse, Lopetegui, Victor Fernandez)
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,385
7,823
Quem lá está não é serio, já por várias vezes disse que eles não vão dar as eleições por perdidas vai valer tudo. Se na AG já foi a trafulhice que foi imaginem no dia de eleições....
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,640
3,808
Quem lá está não é serio, já por várias vezes disse que eles não vão dar as eleições por perdidas vai valer tudo. Se na AG já foi a trafulhice que foi imaginem no dia de eleições....
Conheço pessoas que integram a comissão de organização do ato eleitoral que me merecem a maior confiança e garante de que vai correr tudo bem.

Têm louvado, inclusivamente, a postura do Lourenço Pinto em todo o processo.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,385
7,823
Conheço pessoas que integram a comissão de organização do ato eleitoral que me merecem a maior confiança e garante de que vai correr tudo bem.

Têm louvado, inclusivamente, a postura do Lourenço Pinto em todo o processo.
O mesmo Lourenço Pinto que marcou as eleições para a data que mais jeito dava à direção, o mesmo que presidiu à AG de 13/11, que se recusou a chamar a polícia, que não exigiu controlo sobre os cartões de sócio, etc etc
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,306
2,163
Essa história dos SD sócios já tem barbas. Sim, é verdade que de repente apareceram muitos sócios novos vindos dos SD. Se os conseguiram passar por sócios com mais de um ano de filiação ou não, isso desconheço.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,640
3,808
O mesmo Lourenço Pinto que marcou as eleições para a data que mais jeito dava à direção, o mesmo que presidiu à AG de 13/11, que se recusou a chamar a polícia, que não exigiu controlo sobre os cartões de sócio, etc etc
Certo, eu disse exatamente a mesma coisa, no entanto eles garantem-me que em "modo Eleições" tem tido uma atitude louvável e sem qualquer pingo de parcialidade. Vale o que vale, eu pelo menos confio em quem me transmite a mensagem. Acho que o exemplo dos cartões de cidadão é um bom exemplo.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Essa história dos SD sócios já tem barbas. Sim, é verdade que de repente apareceram muitos sócios novos vindos dos SD. Se os conseguiram passar por sócios com mais de um ano de filiação ou não, isso desconheço.
As pessoas que na AGE extraordinaria andaram a distribuir cartoes de sócios de maneira indescriminada pelos SD certamente que também podem fazer outras coisas...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,337
6,715
Eu julgo que AVB deve ter o perfil de treinador escolhido. Possivelmente já o tem escolhido, provavelmente já falou com o treinador mas está no ultra segredo dos deuses.
Se vier a baila que o AVB já tem apalavrado um treinador quando ele sempre disse que o seu treinador era o SC e que se ganhar, quando assumisse iria se sentar com o treiandor ... seria algo que teria impacto na sua candidatura ..

Neste momento acho que AVB deve olhar para o Pep Lindjers como uma opção válida e encetar contacto prévios neste momento.
Pep não vai ficar disponível durante muito tempo. É um alvo bastante apetecível.

Vejam bem que o Liverpool já quer garantir Amorim agora ... É nestas datas que se começa a preparar a época seguinte ...
Sem duvida alguma.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
A lista de associados dos SD é pública. Basta comparar listas e nomes. De onde vieram estes extra 1000?
O número de sócios tem de ser controlado. Se perdemos 17.000 sócios nos últimos 10 anos os números têm de bater certo, não pode de repente haver um aumento repentino e terem todos registo de associados com mais de 12 meses.
Esta gente é assim que se governa

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Mas porque precisam de ser sócios SD para isto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,385
7,823
Essa história dos SD sócios já tem barbas. Sim, é verdade que de repente apareceram muitos sócios novos vindos dos SD. Se os conseguiram passar por sócios com mais de um ano de filiação ou não, isso desconheço.
A história não é nova, circulou que o ano passado o macaco terá obrigado muita malta a ir para sócio do clube no inicio do ano, mas aí seria normal, mafias de secretaria é que já é outro nível, muito honestamente não me admirava nada que fosse verdade.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Mas já foi contratado ... e a solução sinceramente não passa por mandá-lo embora e esperar que dê alguma coisa.

A minha duvida é: falou-se muito da vida extra-futebol dele no Porto. É factual? Ele andava em noitadas e churrascadas?

É que há 2 versões:
- O clube diz que ele não se cuida, mas na minha opinião pela falta de qualidade do departamento médico, igrejinhas, falta de liderança na direcção, acredito mais em demérito da equipa médica ... Estámos a falar de um clube que não detectou tuberculose ao Thiago Silva ... um dos maiores centrais dos últimos anos ... enfim ...

- O jogador não acredito que seja inocente, mas a versão dele pode ter validade ... pode ter um problema que não tenha sido detectado pela equipa medica e seja propenso a lesões ...

Agora é preciso recuperar o jogador, com acompanhamento apropriado ...

Porque talento o Veron tem ... e no pouco tempo que esteve de Dragão ao peito mostrou esse talento ...

Vendendo Galeno, eu apostava no Veron ...

PS: AVB ter dado como exemplo o Veron, significa que ele tem conhecimento de que o Veron extra 4-linhas não tinha o comportamento adequado?
Acho que AVB errou ao usar Veron como exemplo sem ter todos os dados em concreto ...
Sei onde viveu o Veron durante a estadia em Portugal, tenho família a viver nas imediações e posso-te dizer que havia queixa constantes dos vizinhos por causa das festas até altas horas da madrugada. Os problemas dele extra futebol são por demais conhecidos. Noutros tempos isso não seria problema porque a vida extra futebol era criteriosamente controlada pelo clube. Mas efetivamente os tempos mudaram e isso já não acontece. Por isso, há que ter cada vez mais critério quanto àquilo que é também o profissionalismo do jogador.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Certo, eu disse exatamente a mesma coisa, no entanto eles garantem-me que em "modo Eleições" tem tido uma atitude louvável e sem qualquer pingo de parcialidade. Vale o que vale, eu pelo menos confio em quem me transmite a mensagem. Acho que o exemplo dos cartões de cidadão é um bom exemplo.
O AVB tem elogiado a postura do Lourenço Pinto e o seu presidente da MAG igualmente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,993
3,564
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Afinal era isto que a outra lista queria dizer com a frase: "Só temos um caminho: aumentar as receitas" ?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,804
41,662
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
INVESTIGUE-SE TUDO!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,337
6,715
Mas já foi contratado ... e a solução sinceramente não passa por mandá-lo embora e esperar que dê alguma coisa.

A minha duvida é: falou-se muito da vida extra-futebol dele no Porto. É factual? Ele andava em noitadas e churrascadas?

É que há 2 versões:
- O clube diz que ele não se cuida, mas na minha opinião pela falta de qualidade do departamento médico, igrejinhas, falta de liderança na direcção, acredito mais em demérito da equipa médica ... Estámos a falar de um clube que não detectou tuberculose ao Thiago Silva ... um dos maiores centrais dos últimos anos ... enfim ...

- O jogador não acredito que seja inocente, mas a versão dele pode ter validade ... pode ter um problema que não tenha sido detectado pela equipa medica e seja propenso a lesões ...

Agora é preciso recuperar o jogador, com acompanhamento apropriado ...

Porque talento o Veron tem ... e no pouco tempo que esteve de Dragão ao peito mostrou esse talento ...

Vendendo Galeno, eu apostava no Veron ...

PS: AVB ter dado como exemplo o Veron, significa que ele tem conhecimento de que o Veron extra 4-linhas não tinha o comportamento adequado?
Acho que AVB errou ao usar Veron como exemplo sem ter todos os dados em concreto ...
Sim, claramente.
O FCPorto tem que fazer de tudo para recuperar o investimento feito no Veron ou em qualquer jogador que se verifique que as coisas não estão a resultar.
Por outro lado, acho que o FCPorto tem que voltar a ter muita atenção e cuidade quando adquire um jogador, tem que perceber os contextos do jogador, as lesões a sua forma de estar, etc.
Alias, AVB acaba por "falarao de leve" no jogador à Porto, e o tipo de aquisições que tem de fazer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.