Concordo totalmente com o teu 1º paragrafo, com esse historial, Veron nunca deveria ser contratado, nunca, mas infelizmente é mais um nos quadros do FCPorto.
Mas já foi contratado ... e a solução sinceramente não passa por mandá-lo embora e esperar que dê alguma coisa.
A minha duvida é: falou-se muito da vida extra-futebol dele no Porto. É factual? Ele andava em noitadas e churrascadas?
É que há 2 versões:
- O clube diz que ele não se cuida, mas na minha opinião pela falta de qualidade do departamento médico, igrejinhas, falta de liderança na direcção, acredito mais em demérito da equipa médica ... Estámos a falar de um clube que não detectou tuberculose ao Thiago Silva ... um dos maiores centrais dos últimos anos ... enfim ...
- O jogador não acredito que seja inocente, mas a versão dele pode ter validade ... pode ter um problema que não tenha sido detectado pela equipa medica e seja propenso a lesões ...
Agora é preciso recuperar o jogador, com acompanhamento apropriado ...
Porque talento o Veron tem ... e no pouco tempo que esteve de Dragão ao peito mostrou esse talento ...
Vendendo Galeno, eu apostava no Veron ...
PS: AVB ter dado como exemplo o Veron, significa que ele tem conhecimento de que o Veron extra 4-linhas não tinha o comportamento adequado?
Acho que AVB errou ao usar Veron como exemplo sem ter todos os dados em concreto ...