Extremo/segundo avançadoo Gonçalo é pdl puro ou é avançado movel?
Ninguém sabe tipo Fábio Vieira e Iván Jaime.o Gonçalo é pdl puro ou é avançado movel?
Sem dúvida craque, mas ele engana-se imenso em relação a jogadores portugueses.Football Talent Scout - Jacek Kulig
TALENT OF THE DAY Gonçalo Sousa Age: 17 Country: 🇵🇹 Height: 186cm Club: FC Porto Position: LW/RW/SS/CF Player role: inside forward Strengths: pace, dribbling, technique, ball control, creativity,...www.facebook.com
Lembro de dizer que o Romário Balde do Benfica era um talento 10/10Sem dúvida craque, mas ele engana-se imenso em relação a jogadores portugueses.
Ele falha quase todos os portugueses. O Mora tem 9/10 e o Quenda 9,5/10 enfimLembro de dizer que o Romário Balde do Benfica era um talento 10/10
Já se pensa ser o melhor juntamente com o Mora, em potencial.Honestamente acho que este jogador pode ser muito melhor do que se pensa. Dá-me sempre vibes de Griezman ou Asensio
Deu-me a sensação que é muito mais um 9 do que propriamente um extremo ou um 10 como se tem visto por aí. Hoje, por exemplo, não me pareceu particularmente forte no 1 para 1, e não sei se estou errado mas não se destaca pela velocidade.Honestamente acho que este jogador pode ser muito melhor do que se pensa. Dá-me sempre vibes de Griezman ou Asensio
Tem bem mais velocidade do que mostrou hoje e é muito forte no 1x1, mas a segundo avançado é a melhor posição.Deu-me a sensação que é muito mais um 9 do que propriamente um extremo ou um 10 como se tem visto por aí. Hoje, por exemplo, não me pareceu particularmente forte no 1 para 1, e não sei se estou errado mas não se destaca pela velocidade.
Longe da baliza acaba por ser mais complicado ter impacto no jogo.
Ainda assim, noto que tem boa capacidade de cruzamento, pé certinho.