Também acho que com mais liberdade sem ter de jogar agarrado a uma faixa ainda terá mais rendimentoSerá que não funcionava num ataque a 2, como na A.
Também acho que com mais liberdade sem ter de jogar agarrado a uma faixa ainda terá mais rendimentoSerá que não funcionava num ataque a 2, como na A.
Tem 17 anos, creio que não poderá renovar mais do que 2027.Contrato renovado mas não se sabe até quando, não merecemos saber
Um clube normal seria até 2029
No nosso, só Deus sabe
Mas, tirando isso, é uma grande notícia porque é um talento fantástico
Nem me lembrava disso, tens razãoTem 17 anos, creio que não poderá renovar mais do que 2027.
Certo.Tem 17 anos, creio que não poderá renovar mais do que 2027.
Praí 5 milhões ahahCláusula de rescisão?
Ja nao disseram a clausula do varela , do ivan jaime..etc..Duração máxima é três anos mas não temos nenhuma garantia que tenha renovado por três anos.. até pode só ter renovado por dois.
Valor da cláusula ?
Espero que o próximo presidente suba a transparência, comunicação e informação aos adeptos em 5 %..o que bastará para que passemos a saber informações confidenciais como uma simples duração de contrato de um jogador ou o valor da sua cláusula.
Com 17 anos não poderia ser até 2029 nunca...Contrato renovado mas não se sabe até quando, não merecemos saber
Um clube normal seria até 2029
No nosso, só Deus sabe
Mas, tirando isso, é uma grande notícia porque é um talento fantástico
O Rui acaba contratoDepois da desilusão que o Rui Monteiro foi sempre que o vi jogar na B, eis que aparece este moço que eu não conhecia a dar alguma esperança.
Veremos se o Marcus acabará mesmo por sair, e se tanto este como o Rui podem ter alguns minutos...
Caderneta completa da Panini do Euro2024.Cláusula de rescisão?