Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,081
9,483
30
Porto
Vale o que vale, mas estou a pesquisar na internet quando é que será a entrevista a AVB e encontrei uma publicação da utilizadora do "X", Mafalda Viena, publicada há sensivelmente 5 horas, a dizer que a entrevista não é hoje.

Cheue

12 Maio 2016
23,559
37,431
Conquistas
7
108
É possível.
Se realmente a entrevista era hoje, deve ter sido adiada ou devido à derrota de ontem e o AVB não querer promover-se à conta disso, ou pelo suposto "Alta definição" com PdC no sábado.
ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...

fds, vergonha alheia.

• Like
  • Haha
Reações: K92 e fmorais92

Cheue

12 Maio 2016
23,559
37,431
Conquistas
7
108
Estou ansioso por ver isso. Ver o Daniel Oliveira a perguntar ao Pinto da Costa "O que dizem os seus olhos?"
:pdc - dizem que tenho que salvar o FC Porto dos malfeitores da lista do Luís André e que a Tvi é inimiga do FC Porto.

• Like
Reações: K92

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
:pdc - dizem que tenho que salvar o FC Porto dos malfeitores da lista do Luís André e que a Tvi é inimiga do FC Porto.
- Da TVI só vejo as novelas;
- A SIC sempre teve uma relação especial com o Porto;
- O Luís André não quer que os jogos do Porto passem na SIC;
- O sonho do Luís André é passar a sede do Porto para Lisboa e ter os jogos a passar na CMTV;
- O Fernando Madureira é muito melhor pessoa e mais portista do que qualquer pessoa na lista do Luis André

• Like
Reações: Cheue

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
Se a entrevista nao comecar nos proximos 10 min desisto. Ja nao aguento mais estar a ver a SIC desde as 19:45🤨🤨🤨
Hoje não era um bom dia para entrevistas. Depois da vergonha de ontem com o Guimarães a entrevista que devia existir era de Pinto da Costa a justificar toda esta vergonha!

• Like
Reações: Master e fjpfcp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,729
8,805
43
Porto
ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...

fds, vergonha alheia.
E não é a gozar?
Eu sei que os últimos tempos nos mostraram que, vindo dali, praticamente tudo é possível, mas mesmo assim, não me acredito que isso não passe de gozo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
@DeepBlue
Não consigo inserir nas mensagens pessoais e vai aqui;
No facebook o canadian dragon mandou-me esta msg (nunca ninguém me pediu tal coisa mas não custa fazer);
"Quando esta no portal se poder envie um abraco por mim ao deepBlue.vi um post dele sobre a razao pelo qual nao participa tanto"

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.