Eu também!Por momentos pensei q estavas a sugerir o ministro para director desportivo
Eu também!Por momentos pensei q estavas a sugerir o ministro para director desportivo
Talvez dia 15 ou 22 deste mês.Vale o que vale, mas estou a pesquisar na internet quando é que será a entrevista a AVB e encontrei uma publicação da utilizadora do "X", Mafalda Viena, publicada há sensivelmente 5 horas, a dizer que a entrevista não é hoje.
É possível.Talvez dia 15 ou 22 deste mês.
ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...É possível.
Se realmente a entrevista era hoje, deve ter sido adiada ou devido à derrota de ontem e o AVB não querer promover-se à conta disso, ou pelo suposto "Alta definição" com PdC no sábado.
Estou ansioso por ver isso. Ver o Daniel Oliveira a perguntar ao Pinto da Costa "O que dizem os seus olhos?"ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...
fds, vergonha alheia.
Eu nunca pensei que PdC aceitasse fazer esse programa.ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...
fds, vergonha alheia.
Nós somos um clube pobre.Há 8 anos pedia AVB a presidente e V.Pereira a treinador, para mim acho que era muito bom.
- dizem que tenho que salvar o FC Porto dos malfeitores da lista do Luís André e que a Tvi é inimiga do FC Porto.Estou ansioso por ver isso. Ver o Daniel Oliveira a perguntar ao Pinto da Costa "O que dizem os seus olhos?"
Dizem "um abraço ao Madureira".Estou ansioso por ver isso. Ver o Daniel Oliveira a perguntar ao Pinto da Costa "O que dizem os seus olhos?"
O Presidente já disse que o Olympiacos vai acionar a clausula.talvez, mas queremos mesmo ir a luta num ano tão importante com uma aposta arriscada no Carmo?
E já recusou o convite várias vezes para esse programa, tal como para o da TBI do mesmo género.Eu nunca pensei que PdC aceitasse fazer esse programa.
Fala-se de um ex CEO da Galp que não me recordo o nome e do Jaime Esteves que foi Partner na PwC.Não há entrevista mas há momentos importantes esta semana, quinta feira é a apresentação da direção executiva ... algum nome que se fale?
- Da TVI só vejo as novelas;- dizem que tenho que salvar o FC Porto dos malfeitores da lista do Luís André e que a Tvi é inimiga do FC Porto.
Hoje não era um bom dia para entrevistas. Depois da vergonha de ontem com o Guimarães a entrevista que devia existir era de Pinto da Costa a justificar toda esta vergonha!Se a entrevista nao comecar nos proximos 10 min desisto. Ja nao aguento mais estar a ver a SIC desde as 19:45
E não é a gozar?ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...
fds, vergonha alheia.
Foi o próprio Pinto da Costa que confirmou na entrevista.E não é a gozar?
Eu sei que os últimos tempos nos mostraram que, vindo dali, praticamente tudo é possível, mas mesmo assim, não me acredito que isso não passe de gozo.