Queres aposta que é Nuno Lobo, AVB e PdCSó há debate se todos aceitarem.
Não faço ideia qual a ordem das entrevistas.
Queres aposta que é Nuno Lobo, AVB e PdCSó há debate se todos aceitarem.
Não faço ideia qual a ordem das entrevistas.
Espero que seja depois, aí até eu ia chorar com ele.Quando é que o PdC vai ao Alta Definição? É antes das eleições?
Nesse caso até era bom que desta vez o actual presidente não estivesse a mentir.Well nao propriamente. O Carmo sabe “jogar” num sistema a 3!
Tambem naoA entrevista de hoje foi mesmo adiada? Disseram que é mesmo hoje. Não percebo nada.
Vai ser decisivoQuando é que o PdC vai ao Alta Definição? É antes das eleições?
Nós também já fomos assim. Agora é que coiso ... quando éramos super competentes no campo nem os padres poderiam fazer o que quer que fosse. É desse Porto que sinto falta. E acho que é esse Porto que o André vai trazer de volta.Gosto disto
“Utilizavam-se os árbitros ou o estado dos relvados como desculpas para as derrotas, mas ele tirou essas desculpas e convenceu-nos de que o nosso jogo nos iria aproximar da vitória e que, quando não ganhássemos, seria porque não estivemos bem. E tudo isso passou para a cultura do clube, também porque a mensagem da cultura de jogo ficou plenamente instalada. O Barça passou a saber como quer jogar e como quer ganhar os jogos.”
Que contrate os dois nomes.O que está/estava em processo de decisão final é a escolha da direção de scouting, entre 2 nomes.
Isto é exatamente o que eu penso. Estamos a ser roubados e a ter critérios diferentes do benfica? E verdade sim senhora, mas desde que me lembre sempre foi assim. A diferença é que nos antigamente jogávamos a bola.Nós também já fomos assim. Agora é que coiso ... quando éramos super competentes no campo nem os padres poderiam fazer o que quer que fosse. É desse Porto que sinto falta. E acho que é esse Porto que o André vai trazer de volta.
Não podemos justifcar roubos nem minimiza losIsto é exatamente o que eu penso. Estamos a ser roubados e a ter critérios diferentes do benfica? E verdade sim senhora, mas desde que me lembre sempre foi assim. A diferença é que nos antigamente jogávamos a bola.
Fenomenal, muito obrigado pela partilha.
Para os que gostam de chamar betinho e manso ao AVB, deixo aqui um vídeo do jogo em que fomos campeões na luz. Puxem para as 2 horas e vejam a flash do AVB.
Até arrepia.
Quanto mais fraco estivermos, mais eles se aproveitam e assumem o roubo dos padres como normalNão podemos justifcar roubos nem minimiza los
É um facto que o treinador do porto e estrutura são fracos, mas não invalida que nos ultimos anos os roubos tem sido feito sem qualquer vergonha
Ohh diabo as estrelas alinham-se. Até os comemos c
Por acaso acho que o mal do scouting era não lhe passarem cartuxo...Que contrate os dois nomes.
Se há área que precisa de uma melhoria de proporções consideráveis, é o scouting.
Quanto à decisão de não dar a entrevista hoje, é inteligente.
Ainda ia ser acusado de estar a cavalgar o mau momento e quanto mais em cima das eleições for, mais impacto terá.