É preciso arranjarem um que aceite ser testa de ferro.Não me admirava nada que viessem aí mais imitações desta campanha...
Há dois anos tentaram com o do Famalicão e lixarem-se.
É preciso arranjarem um que aceite ser testa de ferro.Não me admirava nada que viessem aí mais imitações desta campanha...
Não me admirava nada que viessem aí mais imitações desta campanha...
[/QUOT
Chegou-se a falar algum tempo atrás foi associado a nós
De saída do Fenerbahçe no final da época, Mário Branco apontado a Benfica e FC Porto
Não vejo em que medida ele possa ter conseguido isso.Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia.
Para o AVB isso não é problema algum. Provavelmente até agradece .Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia.
Se ABB não vender os terrenosNão vejo em que medida ele possa ter conseguido isso.
Isso e incompetência própria.Graças ao seu silêncio até ao jogo do Estoril, os padres foderam-nos a equipa toda psicologicamente, conseguiram colocar-nos a lutar por nada.
Até o Dragão deixou de ser o nosso forte. Qualquer borra-botas vem cá vencer-nos confortavelmente.
Parabéns!! Continue com o bom trabalho.
A culpa é sempre de terceiros...Isso e incompetência própria.
O Luís André desuniu a famiglia e o Antero manobra os padres contra o clube. Ainda há pouco teve no Vaticano com o Papa a congeminar tudo...GOZADO pelo padre em pleno Dragão!!
E por consequência os portistas também!
Que comédia de clube!