Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,407
46,541
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O lance entre Diogo Costa e Otávio resulta do nervosismo da equipa,após o lance de grande penalidade, mas também da visível ansiedade em querer fazer tudo depressa e bem quando com cabeça fria as coisas poderiam ter corrido melhor.

• Like
Reações: TennantWho e Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,861
6,377
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não me lixem com o passe do Octávio.
A culpa vai toda para o Diogo que em vez de tentar dominar só tinha que chutar a bola para fora.
Honestamente, acho que lhe fica pior a atitude após o erro do que o próprio erro, apesar do erro do colega que lhe dificultou a vida.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,258
25,053
Gaia
O diogo Costa tem cometido outros erros sem consequências por alguma sobranceria e convencimento. Precisa de ser humilde e prático, o passe foi mau mas podia ter despachado ou então disputar o lance e obrigar o amarelo a fazer falta.
Não lhe fica bem tentar logo limpar se.

• Like
Reações: LimaPereira

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,999
16,385
No 2°golo é mal batido.

Facilitou o trabalho ao Jota abrindo as pernas quando o ângulo era muito pouco.

Muitos erros tem cometido.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
No 2°golo é mal batido.

Facilitou o trabalho ao Jota abrindo as pernas quando o ângulo era muito pouco.

Muitos erros tem cometido.
O gesto técnico é o correcto. Não foi é bem feito. N sei se por falta de jeito ou se prendeu uma bota no relvado. Se bem me lembro, ele reclama ali de qq coisa depois.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,004
15,613
Concordo em grande parte com aquilo que ele disse.

Estão de rastos emocionalmente, e ele é o maior exemplo disso, neste momento uma bola que vá na direcção da baliza é golo para o nosso adversário.

No finalzinho do jogo, manda um balão para o ar, ridículo, quando não tinha ninguém a pressiona-lo.

O FC Porto precisa de facto de uma mudança grande e que o final da época chegue rápido.