Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,093
59,410
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O meu treinador seria o Abel.
Por favor deixem o Abel estar onde ele está

Ganha dinheiro a mais para a nossa realidade e as equipas dele gostam pouco de assumir o jogo com bola. Não é boa ideia num clube grande em Portugal

• Like
Reações: castrius

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Primeiro, e porque é o mais importante, um abraço ao @DeepBlue, ao @Edgar Siska, ao @VPM e restantes foristas que estejam a passar por fases complicadas. Que este amor ao FC Porto que nos une, mesmo que tenhamos opiniões radicalmente diferentes em alguns assuntos, seja algo que sirva para vos animar e fazer aliviar desses momentos mais complicados.

Segundo, isso do Mais Futebol é a tentar ver se acertam. Não sabem nada, ninguém sabe. São segredos guardados a sete chaves. Sei que estamos muito curiosos com os nomes a ser anunciados, eu também estou. Mas aguardemos com serenidade, esses dias estão a chegar. Não alimentar esses rumores e não ter as expetativas tão lá em cima é o melhor a fazer para evitar desilusões.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,026
6,498
Espero que na entrevista à SIC prime pela diferença em relação ao opositor e fale, sobretudo, em tudo o que tem para trazer ao clube. E que, dessa forma, ganhe mais alguns votos.
espero sobretudo mais foco no clube e menos na lista adversaria. Só se o jornalista puxar para esse tema

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,150
45,970
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Muito obrigado pelas palavras, amigo. Agradeço-as de coração.

E sim, trata-se de uma paixão imensa, profunda como o mar, daí uma das razões para o meu nick ser o que é.

Infelizmente a vida por vezes mete-nos "obstáculos" no caminho aos quais não conseguimos fugir, mesmo que quiséssemos e adorássemos seguir outro rumo.

Para clarificar as coisas um pouco mais, no meu caso de há quase 5 anos para cá foi a doença da minha mãe (tipo raro de demência que a tornou completamente dependente) que me levou, aos poucos, a ir diminuindo a minha participação por aqui (mesmo que me seja algo precioso para ir mantendo a ansiedade, cansaço físico e mental e sanidade em níveis manejáveis).

Antes do Natal, como se não tivesse chegado a demência, o isolamento e perda de familiares durante o período do COVID, o meu pai com 84 anos sofreu uma queda que lhe fraturou uma vértebra e obriga a usar um colete protector pelo menos até 7 de Junho e a minha querida Mãe viu reaparecer o pesadelo do cancro que já tinha conquistado duas vezes há 20 e 25 anos, detectado uma semana antes do Natal. Já foi operada o mês passado e as coisas parecem estar a correr bem, mas está bastante debilitada em termos físicos e mentais e exige cada vez mais cuidados e tempo.

Quando lhe foi diagnosticada a demência, a psiquiatra dela disse que no espaço de ano e meio iria perder todas as faculdades, passaram quase 5 anos e ela continua a ser a minha mãe. Enquanto ela estiver cá, presente em corpo e... mente, tudo farei para não a meter num "caixote" longe da vista por muito que isso exija e custe. Não conseguiria viver com a minha consciência se assim não fosse, sempre que necessitei os meus pais estiveram lá, agora é a minha vez de retribuir.

Daqui a minha ausência maior até há uns dias e não poder garantir uma maior frequência aqui no Portal.

Pronto, desabafo e esclarecimento feitos. Não será o melhor local para o fazer, mas aproveitei o teu post para te dar resposta e a muitos amigos daqui com essa dúvida.

Grande abraço a ti em particular e a todos em geral.
Um enorme e forte abraço caro amigo, és um tesouro neste espaco. Força Campeão. 💙

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,150
45,970
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: Azul Escuro

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,150
45,970
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
Força, grande campeão! Um forte abraço. 💙

• Like
Reações: GugaDragon e VPM

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,486
15,697
Como é óbvio, 95% da entrevista vai ser puxar a conversa para atacar PdC, mais que evidente..de certeza que o boneco que entrevistou pdc e que foi meiguinho amanhã vai parecer outro..aposto que até vai questionar o André sobre a cadeira de sonho..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,486
15,697
Uma coisa é certa, no fim david borges e joaquim rita vão dizer que fraquissimo e que pdc foi melhor e deve continuar a liderar o clube por mais tempo..

• Like
Reações: apocalypto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,150
45,970
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Dá essa ideia porque o Rui Pedroto é efetivamente anti PDC por motivos pessoais que deveriam ser alheios à campanha e está a usar a mesma como veículo para expressar os seus ressentimentos e se vingar de PDC, o que é lamentável e que pode manchar a campanha do André, caso o homem abra muito a boca.
Contudo não disse nenhuma mentira e afirmou com convicção realidades que muita gente sabe ou conhece, por isso creio que foi positivo tal frontalidade.

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Primeiro, e porque é o mais importante, um abraço ao @DeepBlue, ao @Edgar Siska, ao @VPM e restantes foristas que estejam a passar por fases complicadas. Que este amor ao FC Porto que nos une, mesmo que tenhamos opiniões radicalmente diferentes em alguns assuntos, seja algo que sirva para vos animar e fazer aliviar desses momentos mais complicados.

Segundo, isso do Mais Futebol é a tentar ver se acertam. Não sabem nada, ninguém sabe. São segredos guardados a sete chaves. Sei que estamos muito curiosos com os nomes a ser anunciados, eu também estou. Mas aguardemos com serenidade, esses dias estão a chegar. Não alimentar esses rumores e não ter as expetativas tão lá em cima é o melhor a fazer para evitar desilusões.
Eu a ler o artigo fiquei com a sensação que vieram "cuscar" a informação toda ao fórum. Ainda por cima com o Bruno Andrade ao 'barulho', ele que pouco sabe.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse adepto (e vai ser muito) vai fazer o seguinte: como não consegue votar contra pinto da costa (sabendo que deveria) vai se abster de votar. Acredita. Não vai votar AVB mas não vota PDC.
Eu acho que quem estiver um bocado à parte destas eleições vai acabar por não ir votar.
Porque a adesão vai ser brutal e qualquer sócio vai ter de esperar 1 ou 2 horas na fila.
É inevitável.

Quem não estiver com convicção num dos candidatos vai acabar por não ir.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
Grande abraço!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e VPM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,151
86,324
40
ninguém ligou grande coisa, mas o novo gabinete de performance que AVB quer também pode ser muito importante.

pessoas dedicadas a aumentar o rendimento dos jogadores - equipas profissionais + formação - , tacticamente, tecnicamente e fisicamente.
Isso é algo cada vez mais comum nos dias de hoje. Felizmente, com o AVB, vamos virar a página do passado!

Estado
Não está aberto para novas respostas.