Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,037
4,231
Invicta

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Em vídeo tem mais impacto. Este senhor Rui Pedroto tem raça de dragão, e nota-se bem a raiva com que fala.

O clube vai voltar a ser nosso, caro Dr. Rui. Um bem haja a si e ao seu pai. Viva o FCPorto!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,238
Esperemos que sim.

Que não sejamos os bombos, mas que possamos ser.
Seria sinal que - se fizermos o nosso trabalho bem - estamos em lugar de Champions.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Taça de Portugal espero bem que seja do FCPorto. No campeonato o 2 ou 3 lugar, pois o primeiro começa a ser miragem. Mas estando os Lampiões com aquele balneário todo de pantanas, ainda acredito na possibilidade do 2 lugar, isto se não fizermos as figuras como com o Estoril ou um Arouca desta vida.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,238
O importante é não levar para penaltis. São 10 anos que não conseguimos ganhar um desempate por penaltis que seja
Primeiro vamos ver é se garantimos o apuramento. Bilhete já está reservado, só falta o xeque mate do FCPorto 😂🙃
 
  • Like
Reações: cigano

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,942
4,366
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
e a paga que tive foi ficar banido por um mês sem me dizerem até hoje que regra do forum infringi para que tal acontecesse
por isso e que ja disse, que em nome da transparencia e retidao, havia de existir um topico para as expulsoes e suspensoes, onde explicassem e se apresenta-se provas do porque das mesmas, para ninguem incorrer no mesmo erro/risco de de lhe acontercer o mesmo...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,304
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Em vídeo tem mais impacto. Este senhor Rui Pedroto tem raça de dragão, e nota-se bem a raiva com que fala.

O clube vai voltar a ser nosso, caro Dr. Rui. Um bem haja a si e ao seu pai. Viva o FCPorto!
Não conhecia o Rui Pedroto mas ao ouvi-lo falar neste vídeo fez-me recordar o pai - tem raça, os genes estão lá não tenho dúvidas. E nos comentários aparecem uns atrasados mentais a perguntar "quem é este?" - tristeza.
 
NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não conhecia o Rui Pedroto mas ao ouvi-lo falar neste vídeo fez-me recordar o pai - tem raça, os genes estão lá não tenho dúvidas. E nos comentários aparecem uns atrasados mentais a perguntar "quem é este?" - tristeza.
Filho do Pedroto, que construiu uma carreira de enorme sucesso sozinho e sem ajudas é um mauzão.

Agora ter dentro do clube a filha e o filho do presidente, mais o marido da filha, todos na folha salarial a mamar já é uma maravilha,
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,202
40
Não conhecia o Rui Pedroto mas ao ouvi-lo falar neste vídeo fez-me recordar o pai - tem raça, os genes estão lá não tenho dúvidas. E nos comentários aparecem uns atrasados mentais a perguntar "quem é este?" - tristeza.
É uma vergonha. Sobretudo quando PdC tem feito uma campanha pela positiva e com elevação...

Eu não me vou chatear muito. Mas há pessoas que são uma miséria e não têm coluna.
 
  • Like
Reações: K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,202
40
Filho do Pedroto, que construiu uma carreira de enorme sucesso sozinho e sem ajudas é um mauzão.

Agora ter dentro do clube a filha e o filho do presidente, mais o marido da filha, todos na folha salarial a mamar já é uma maravilha,
PdC passa a vida a atacar e insultar o adversário, mas depois o adversário é que faz campanha pela negativa...

Miserável.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,889
6,219
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Hora de trazer o grande trunfo para a campanha.
O amigalhaço Vieira pode testemunhar o grande amor ao dinheiro, quer dizer, ao clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,083
Filho do Pedroto, que construiu uma carreira de enorme sucesso sozinho e sem ajudas é um mauzão.

Agora ter dentro do clube a filha e o filho do presidente, mais o marido da filha, todos na folha salarial a mamar já é uma maravilha,
Aí o marido da filha tb está lá?
Então se a lista do AVB vencer vai tudo para o olho da rua.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.