Eu também fui banido sem saber porque.e a paga que tive foi ficar banido por um mês sem me dizerem até hoje que regra do forum infringi para que tal acontecesse
Pode ser que se crie outro espaço mais livre e a malta migre toda para lá.
Eu também fui banido sem saber porque.e a paga que tive foi ficar banido por um mês sem me dizerem até hoje que regra do forum infringi para que tal acontecesse
O PDC nunca pensou em construir um novo pavilhão nem em abrir novas modalidades, mas com as eleições assim obrigaram-no a prometer tudo e mais alguma coisa para ganhar...Mas atenção que o Pavilhão Rosa Mota é da CMPorto, não foi vendido ... foi concecionado ...
Sendo o Rui Moreira um cnfesso adepto do Porto e sabendo das necessidades do clube em termos de pavilhão, não lançou essa ideia ao FCPorto?
Acharia muito estranho ...
Porque seria interessante ter um pavilhão preparado para finais Europeias ... O que seria absolutamente formidável para a CMPorto ter este ponto de destaque a norte ...
Ainda falta uns 15 anos até a concessão acabar ... Quem sabe até lá alguém com visão projecta isso para o Porto ...
E se formos ao Jamor, vamos ver se os vencemos. Pelo menos com eles estamos sempre a tremer por todos os lados.Parabéns por mais um título de um dos rivais.
E não esquecer que jogamos com os lagartos no Dragão... Podemos ser os bombos da festa.E se formos ao Jamor, vamos ver se os vencemos. Pelo menos com eles estamos sempre a tremer por todos os lados.
A sorte do PC é depois das eleições....E não esquecer que jogamos com os lagartos no Dragão... Podemos ser os bombos da festa.
Indiferente.A sorte do PC é depois das eleições....
A tomada de posse do novo Presidente será no início de Maio ao que tudo indica, por isso PdC mesmo que perca as eleições será o Presidente dia 28.A sorte do PC é depois das eleições....
Isto! É tão verdade.Indiferente.
Os que votam nele não mudam de ideias nem que ele convide o orelhas para a administração.
Também não exageres. Estamos sempre a tremer e tinhamos ganho 4/5 jogos seguidos contra eles????E se formos ao Jamor, vamos ver se os vencemos. Pelo menos com eles estamos sempre a tremer por todos os lados.
Sim, mas nas finais é quase sempre a mesma situação.Também não exageres. Estamos sempre a tremer e tinhamos ganho 4/5 jogos seguidos contra eles????
Espero que não!E não esquecer que jogamos com os lagartos no Dragão... Podemos ser os bombos da festa.
Coincidências. Toda a gente sabe que o mundo é pequeno.A sociedade de advogados Cerejeira Namora e Marinho Falcão representam jurídicamente Fernando Madureira, Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa
Esperemos que sim.Espero que não!
E vai transportado para o Porto nunca operação nunca feita a nível mundial.Sei de fonte segura que já temos o maior pavilhão do país.
Compramos a Altice Arena num negócio se 10 milhões, empréstimo de um banco angolano.
Passará a chamar-se
Arena Dragão Quadrantis.