O que é que ele disse em relação a isso exatamente?Fico satisfeito por ver que André Villas Boas está disponível para rever o estatuto do sócio correspondente. Muito Bem!
O que é que ele disse em relação a isso exatamente?Fico satisfeito por ver que André Villas Boas está disponível para rever o estatuto do sócio correspondente. Muito Bem!
Uns acreditam que podem ganhar, outros não acreditam que podem perder. No fim vai dar tudo ao mesmo.O problema é que agora acreditam mesmo que vão ganhar. A desilusão vai ser muito grande. Não são poucos os AndréLuisistas com quem tenho falado que dizem que deixam de pagar quotas se o presidente ganhar. Não digo que comento e acompanho o fórum desde a sua fundação. Acompanho quase desde o início e comento há bem menos, mas parece-me que quase todos os mais ativos neste tópico estiveram com o Rio há 4 anos. Só que então não acreditavam que podiam ganhar. Agora acreditam que vão ganhar. A desilusão é muito diferente. Vamos ver.
Obviamente que isto tem que ser visto duma perspetiva do associativismo.Claro que não. Ele disse isso em forma de associativismo, união, criar laços e passar um dia em prol do clube. Alguma vez vão ser os adeptos a limpar o estádio?
Temos que saber interpretar.
Excelente ideia, fica o estádio limpo e de graça. Mão de obra gratuita é sempre de aproveitar.Adepto pergunta se Villas-Boas pode comprometer-se a limpar o Dragão: "Toda a gente ficou chocada com o estado da cobertura do estádio a partir do momento em que apareceu uma fotografia. É necessário melhorar, é uma zona de intervenção. Mas há outras prioridades, sendo que devemos cuidar da nossa casa de forma cuidada... Em estilo de iniciativa, lancei este desafio numa casa: porque não determinados dias de associativismo onde se processa a limpeza do estádio, tal como acontece nas praias? Não teríamos adesão dos sócios? Pode ser interessante até do ponto de vista da união e do espírito em torno do FC Porto. Temos de ter melhoria no Dragão. Sobre a cobertura acho mais difícil, porque poderá ter custo de substituição muito elevado"
já cansa de comparar mas enquanto um candidato promete mundos e fundos de coisas que são impossíveis para se agarrar o poder, o Luis André é transparente e diz a realidade mesmo que alguns adeptos não achem a resposta idealista.
achei curiosa esta proposta para limpar o estádio
Não consigo perceber como isto é uma ação social mas ok… tantas coisas podem ser realizadas nesse sentido, em hospitais, emÉ uma forma de interpretar, mas não foi isso que ele disse. Não eras obrigado a ir, no máximo seria outro sócio voluntário que pintaria a tua cadeira por ti.
É uma ação social de ajudar o clube, seria um momento bonito de associativismo e união, só isso.
Percebo o teu ponto de vista, mas não olhes para isto como algo corriqueiro, aconteceria uma vez numa ação social, só isso.
Sabes que o Jorge Nuno também é amigo do Antero e ainda há pouco tempo disse que ele era um dos melhores dirigentes do mundo, não sabes?Ui... Interessa-se por sugestões de Antero Henrique? Houvesse coerência e muitos do que aqui escrevem passariam a abster-se, pelo menos. O D. Sebastião interessado nas sugestões do homem vil... Deu um tiro no pé. Deveria garantir o afastamento de Antero Henrique. Haja alguma coisa que JNPdC diz sobre AVB e que se encaixa.
ainda a pouco o @jesuita teve uma reação bem diferente. Acho que haver uma incitativa deste tipo sem obrigar ninguém a nada, mal não faz. Até poderia haver 0 pessoas a aparecer, mas não se perde nada em ter algo deste tipo.Excelente ideia, fica o estádio limpo e de graça. Mão de obra gratuita é sempre de aproveitar.
Já disse que o Antero não faz nem fará parte do futuro do clube e nem assim ficam satisfeitos, damn...Ui... Interessa-se por sugestões de Antero Henrique? Houvesse coerência e muitos do que aqui escrevem passariam a abster-se, pelo menos. O D. Sebastião interessado nas sugestões do homem vil... Deu um tiro no pé. Deveria garantir o afastamento de Antero Henrique. Haja alguma coisa que JNPdC diz sobre AVB e que se encaixa.
e quantas pessoas conheces que se interessam mais pelo futebol/clube em Portugal do que propriamente por hospitais ou bairros degradados... eu conheço uns quantos. A parte do equipamento privado entendo que faça sentido ser citado mas os adeptos saberiam para o que iriamNão consigo perceber como isto é uma ação social mas ok… tantas coisas podem ser realizadas nesse sentido, em hospitais, em
Bairros degradados, em espaços públicos. Mas o estádio é un equipamento privado. Mas ok ok.
N há diferença.A malta está tão viciada nos títulos que lhes aparecem nas redes sociais, nas fake news, no imediato que já nem consegue interpretar em condições uma frase simples como a da sugestão do André para, num evento de exceção, os sócios unirem-se para fazerem alguma limpeza do estádio.
Não é para sermos todos faxineiros e funcionários de limpezas, amigos. Calma.
Mas se não se interessam isso é com elas.e quantas pessoas conheces que se interessam mais pelo futebol/clube em Portugal do que propriamente por hospitais ou bairros degradados... eu conheço uns quantos. A parte do equipamento privado entendo que faça sentido ser citado mas os adeptos saberiam para o que iriam
Tens que reler o que escrevi. Eu não conheço Antero Henrique de lado algum. Ouvi a sua voz duas ou três vezes. Se houver coerência entre a opinião geral, AVB deu um tiro no pé e um impulso a JNPdC.Sabes que o Jorge Nuno também é amigo do Antero e ainda há pouco tempo disse que ele era um dos melhores dirigentes do mundo, não sabes?
Sabes que o Antero saiu pelo próprio pé do FCP, contra a vontade do presidente, por ser contra a influência excessiva do APDC na estrutura, não sabes?
Mas deu um impulso porquê se o JNPDC também é amigo e admirador dele? Nesse aspeto estão em pé de igualdade.Tens que reler o que escrevi. Eu não conheço Antero Henrique de lado algum. Ouvi a sua voz duas ou três vezes. Se houver coerência entre a opinião geral, AVB deu um tiro no pé e um impulso a JNPdC.
N concordo. Era um assunto q tinha q ser morto.Tens que reler o que escrevi. Eu não conheço Antero Henrique de lado algum. Ouvi a sua voz duas ou três vezes. Se houver coerência entre a opinião geral, AVB deu um tiro no pé e um impulso a JNPdC.
Que ele, inteligentemente, aproveitou para dar a ideia de se poder usar esse momento de limpeza do estádio como oportunidade de socialização dos adeptos. Eu acho uma excelente ideia. E (quase) toda a gente subentendeu que NÃO é para usar os sócios como empregados de limpeza e poupar uns trocos.N há diferença.
A pergunta feita ao André foi sobre a manutenção do estádio ou sobre eventos sociais para adeptos?