Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Creio que já o fez, ou algo parecido, há algumas semanas atrás.
Palpita-me que, com a força que começa a levar a Lista B, PdC vai prometer tudo. Agora até repete "vai ser o meu último".

Mais dia menos dia, chora e pede "por favor" ou "pela gratidão que me devem".
Pelos vistos vai ao programa do Daniel Oliveira...
Portanto choro também vai haver.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,635
10,591
O que mais me preocupa é que a academia, não terá como objectivo somente a campanha.... Provavelmente terá algo mais por detrás como contrapartidas a alguém e dai toda a pressa em assinar papelada e iniciar a obra antes das eleições. Quem vier a seguir depois leva com tudo o que foi assinado.
Isto é criminoso e é estar se a cagar para o clube.
Não é inocente a constatação de AVB quando diz que se ganhar, espera não ver os credores todos em fila à porta da SAD. Mas temo que venha a ser assim.
 
  • Like
Reações: K92

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@Vieira_Amares espero bem que tenhas uma lista de todos os bots andam por aqui, vai ser muito engraçado ver o desaparecimento da estrondosa maioria depois das eleições.
 
  • Like
Reações: Master
dragaolux

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
DESMENTIDO

Comunicado FC Porto

Em causa as notícias difundidas por alguma comunicação social

1. Contrariamente ao que está a ser desde ontem à noite difundido por alguma comunicação social, não é verdade que o FC Porto tenha dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag.

2. Tão pouco é verdade que corra neste momento qualquer tipo de acção de execução de dívidas.

3. Acresce que, como já foi tornado público, o FC Porto tinha a 31 de março todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas.


 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Portanto, usam as redes sociais do clube para desmentir que haja qualquer processo judicial, sendo desmentidos minutos depois.
Mais uma vergonha, descobrimos a mentira do dia via candidatura de JnPDC.

"2. Tão pouco é verdade que corra neste momento qualquer tipo de acção de execução de dívidas"...Sim, nos acarditamos em voces!!!!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,550
21,589
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Próxima promessa:

Vamos criar uma "Equipe" para vencer a Champions League!!!! (Daqui há 2 anos)

Só falta esta promessa...
Pode perfeitamente dizer. Ele nao tem intenção nenhuma de cumprir.

Ele tem é q agradecer muito ao Kohler senao nao tinha um cêntimo para o café quato mais para campanhas.

É o produto do trabalhinho desta gente, mao estendida, a viver de favores e fretes.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Continuo a dizer, o pior inimigo da candidatura de Pinto da Costa é o próprio.
Ele continua a falar e a dizer o que quer, baralha-se, confunde-se e deita a perder todo o trabalho da equipa que está por detrás da sua candidatura…..
João Koehler deve estar pior que estragado! São “tiros nos pés” todos os dias….
Na rede social X, estão 2 ou 3 que passam os dias a “correr” atrás do prejuízo…….
O João Koehler deve dizer para si próprio, “assim nunca mais sou presidente….”
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,635
10,591
DESMENTIDO

Comunicado FC Porto

Em causa as notícias difundidas por alguma comunicação social

1. Contrariamente ao que está a ser desde ontem à noite difundido por alguma comunicação social, não é verdade que o FC Porto tenha dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag.

2. Tão pouco é verdade que corra neste momento qualquer tipo de acção de execução de dívidas.

3. Acresce que, como já foi tornado público, o FC Porto tinha a 31 de março todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas.


Dívidas...atrasos...dívidas...atrasos...dívidas...atrasos....
 
  • Like
Reações: Vinha e Master

Cheue

12 Maio 2016
22,651
36,352
Conquistas
7
108
Eu chego á conclusão que os apoiantes de PDC ou são bots, ou sao pagos ou familiares/amigos, porque é dificil engolir tanta mentira junta e fingir que é verdade.
se deres uma vista de olhos nos grupos do facebook ainda encontras muitos indefectiveis de PdC...
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Que ninguém me venha pedir para aceitar os pedidos de união se a lista A sair vencedora destas eleições. A candidatura da mentira, do insulto, do desrespeito pelo sócio. Não me venham pedir para engolir isso tudo em nome da união. Aceitarei o resultado seja ele qual for se houver garantias de que as regras democráticas foram cumpridas. Mas do meu lado não haverá união possível depois desta campanha (que não é campanha 🙃) de tão baixo nível e baseada na mentira e má educação.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Com o dinheiro que Pinto da Costa anunciou que veio e que ainda estar a vir, desvalorizando mesmo a não receita da não entrada na Champions, vai começar a dar ideias aos credores que têm dinheiro para receber. O mel atrai as abelhas...
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,455
Porto
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...

@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Neste momento só me ocorre uma pergunta: que mais é preciso Pinto da Costa dizer ou fazer para alguém deixar de votar nele?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.