É um cargo menor, nem sei porque põe aquilo no currículo.esqueci-me dessa! Isso muda tudo.
E estar nuns JO por favor, ainda se tivesse estado na CMTV ou a fazer clubes descer de divisão.
É um cargo menor, nem sei porque põe aquilo no currículo.esqueci-me dessa! Isso muda tudo.
Já sabemos que és uma pessoa muito exigente a nível das características dos perfis.esqueci-me dessa! Isso muda tudo.
A malta do golfe quer decidir esta. Por intermédio de idiotas úteis, mas é a malta do golfe que manda...Sim a malta do surf pode decidir estas eleições.
É só tangas. Nao é novidade, ha mandatos a fio que é isto.Mais UMA MENTIRA!
Pedro Marques Lopes o quê?A malta do golfe quer decidir esta. Por intermédio de idiotas úteis, mas é a malta do golfe que manda...
Ligou. E disponibilizou um zelador novo todas as semanas para eles roubarem e espancarem à vontade.Curiosamente o henrique ramos já tinha dito isso (especificando que o AVB ligou para o Macaco).
O nome dele ser associado à lista de AVB...Qual é o problema do Mário Santos?
Nao ficava nada bem. O treinador tem q estar calado.Já agora, ficava bem ao SC desmentir o que disse PdC. A não ser que este seja um boneco nas mãos do presidente.
Nunca vendeu frigoríficos...isso é verdade.problema nenhum. Não tem nenhuma experiência em áreas que nos sejam úteis. No clube.
talvez no desporto adaptado. Não sei.
ter um currículo tão extenso e nada que se adapte ao que precisamos… é obra.
Quem conhece o Tagarela sabe bem do que estamos a lidar. Quer aparecer, quer vender bilhetes (também) e as viagens associadas, quer ganhar dinheiro a fazer favores a ex-jogadores, quer entrar para a máquina do clube, tem agenda própria...Pelos vistos o Henrique Ramos passou de herói a vendido ao preço de alguns posta menos alinhados.
chiça. A inquisição nao perdoa
Só mente aos adeptos ha mais de 12 anos...Agora o Pinto da Costa entrou na onda do “soube que…”, “disseram-me que…”
Não sai nada de jeito de cada vez que abre a boca.
Neste caso, não. Amanhã, se PdC disser que ele agride pessoas,vai ficar calado?Nao ficava nada bem. O treinador tem q estar calado.
Sai e bem.SC sai, independentemente de quem ganhar as eleições.
É mais um bluff de PC.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Temos que entender. Nunca souberam o que é ter o cu tao apertadinho.Quando temos a malta da propaganda a trabalhar ao sábado sabemos que é grave..
Estás numa realidade paralela.Não faz mal. mais 4 anos e depois passa.