Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,212
12,231
A classificação do campeonato é sempre relativa! O primeiro pode jogar muito pouco, desde que o segundo jogue ainda pior! Em 2004/05, o slb foi campeão com 7 derrotas, em 2006/07, o scp ficou em segundo com 2 derrotas!
Dito isto, parece-me óbvio que o campeonato deste ano, independentemente do FCP jogar bem ou jogar mal, tem sido completamente adulterado por decisões de arbitragem pavorosas!

Para mim, é óbvio que a arbitragem tem sido o factor decisivo deste campeonato, como já foi no anterior! Independentemente de se jogar bem ou mal!
I S T O

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,199
Outrora o Sérgio poderia ser realmente um grande trunfo. Actualmente não sei. A época está a ser fraca, o futebol praticado idem, o Sérgio mostra sinais de cansaço e de falta de discernimento, a equipa está constantemente metida em confusões e isso também deixa os sócios desgastados.

Por isso dizer que o Sérgio não trabalha com mais ninguém no meu ponto de vista vale de pouco.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,893
6,339
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Outrora o Sérgio poderia ser realmente um grande trunfo. Actualmente não sei. A época está a ser fraca, o futebol praticado idem, o Sérgio mostra sinais de cansaço e de falta de discernimento, a equipa está constantemente metida em confusões e isso também deixa os sócios desgastados.

Por isso dizer que o Sérgio não trabalha com mais ninguém no meu ponto de vista vale de pouco.
Acho que a opinião geral sobre o Sérgio vai muito na linha da opinião sobre Pinto da Costa: foram de extrema importância para o clube, ficarão na memória dos portistas por terem defendido com competência o FC Porto, mas o seu tempo no clube esgotou-se.

• Like
Reações: Roberto_FCP

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,893
6,339
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Sim, claro.

E ficou pelo PdC e pelo amor ao clube.

O Luís Enrique foi a alternativa.

Que estória tão bonita e tão conveniente....
Até não duvido que o SC tenha recusado ir para as Arábias porque tem legitimas ambições profissionais que vão além do €, mas aparecesse um clube numa liga mais competitiva interessado nele (e nem precisava ser um Chelsea, como aconteceu com AVB) e já não estava cá há muito.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,962
20,937
Vila Nova de Gaia, 1975

O Sérgio vale sempre bastante. Mesmo num ano fraco.

Daí a colagem constante a ele.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,990
9,499
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se hoje não se vier defender e deixar-se continuar a ser usado como trunfo eleitoral dirá muito do seu caráter (ou falta dele).

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,962
20,937
Vila Nova de Gaia, 1975
Sente que Taremi está focado para este jogo: "Focado esteve sempre. Quando não foi convocado por opção técnica foi porque não estava tão bem em termos físicos, mas ele quer muito jogar, assim como todos os elementos do grupo. Se estiver bem, é convocado. Está bem"

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,011
96,630
“Não devo comentar as declarações do presidente”.

Ou seja, o senhor frontal vai-se continuar a deixar usar como trunfo eleitoral e acha que não deve comentar. Muito bem.
Tradução:

O que o presidente diz, é mentira. Se fosse verdade ele confirmava, mas não tem coragem de o afirmar e, dessa forma, sujeita-se a ser um boneco nas mãos do presidente.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,990
9,499
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tradução:

O que o presidente diz, é mentira. Se fosse verdade ele confirmava, mas não tem coragem de o afirmar e, dessa forma, sujeita-se a ser um boneco nas mãos do presidente.
Para mim, sendo mentira ainda é pior, e diz muito do boneco que é.

Aquele que muitos apelidam de ser muito frontal.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,858
Para mim, sendo mentira ainda é pior, e diz muito do boneco que é.

Aquele que muitos apelidam de ser muito frontal.
Frontal como quando disse que não se metia na campanha para poucos dias mais tarde marcar presença e ser utilizado na apresentação de campanha do Jorge Nuno com aquele abraço?

A coerência do Sérgio no tema das eleições há muito que deixa que desejar. Diz uma coisa e faz o contrário.

• Like
Reações: hawkeyes

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,990
9,499
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Frontal como quando disse que não se metia na campanha para poucos dias mais tarde marcar presença e ser utilizado na apresentação de campanha do Jorge Nuno com aquele abraço?

A coerência do Sérgio no tema das eleições há muito que deixa que desejar. Diz uma coisa e faz o contrário.
O Sérgio é frontal quando é para insultar árbitros ou adversários, porque de resto frontalidade é zero.

• Like
Reações: pavlovdoorman

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,414
7,282
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tradução:

Basicamente é isto.
Aquele beijinho no coliseu, foi o primeiro sinal.
Mas não se sujeita, já é tratado pelo presidente como um boneco.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,990
9,499
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Continuo à espera das declarações que ia fazer no final da época 18/19. Afinal, limitou-se a bater num adepto do Porto que insultou um jogador do Benfica.
Por mim, pode ir à vida dele.
Eu partilho dessa opinião desde o fim de 18/19, mas é um assunto que tento abordar pouco por ser sensível.

É algo que nunca compreendi (o endeusamento generalizado ao Conceição), mas também desisti de compreender.

• Like
Reações: Dragon Lonis

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,070
43,534
52
Moimenta do Douro
O desgaste é demasiado evidente. Independente do resultado das eleições é preciso de um novo, e esperemos melhor, general a comandar as tropas.

A batalha não se avizinha nada fácil.

• Like
Reações: Azul Escuro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,575
27,772
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Ja nao é.

• Like
Reações: fmorais92