Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,748
12,867
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O FC Porto veio dizer que os trabalhos de verificação arqueológica estavam previstos e que só desmataram para facilitar. Mas os entendidos já decidiram que é tudo uma grande "cavala".

P.S - havendo trabalhos de verificação arqueológica a velocidade de execução da obra sofrerá obviamente com isso.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1712356368666.png - Estão a encravar o processo mas logo que ele avance serei não o 1º a lançar a 1ª pedra mas a conduzir o 1º tractor - tenho 86 anos mas estou cheio de pujança física.
 
  • Love
Reações: Cheue
E

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
A capacidade que atribuem ao Luís André é tanta que ele controla tudo.

Controla os árbitros, controla as redes sociais, controla os sócios, controla as comissões de coordenação, controla as polícias, controla o ministério do ambiente, controla o ministério público..

Tanta capacidade que atribuem ao homem. De facto está na forja um grande presidente.

Digo mais, não me admirava nada que o Luís André tenha criado uma máquina do tempo, tivesse ido ali a 10.000 anos AC e fizesse umas gravuras só para minar a candidatura da lista A.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
780
O que eu já me ri com alguns dos comentários aqui no portal!
Tenho que me rir para não chorar com tamanha incompetência... Em simplesmente querer cumprir promessas eleitorais a correr, quando o projeto está muito atrasado na sua fase de execução!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,671
25,840
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Passamos de 6 vices para 6

Lista A - Vice-presidentes da direção:
João Koehler, Marta Massada, António Oliveira, Vítor Baía, Vítor Hugo e Nuno Namora;

Lista dos atuais vice-presidentes
Adelino Caldeira, Alípio Jorge , Fernando Gomes, José Américo Amorim , Paulo Mendes e Vítor Baía
Oh masko lê o que está para trás.
O Kerouac estava a sugerir que seriam aqueles para a SAD, não para o clube.
E se assim fosse, seria um aumento de 4 para 6 vices.
 
  • Like
Reações: masko

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,437
21,435
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um dia em cheio para esta Lista;


Ha adeptos que veem dirigentes, amigos e conhecidos a ficarem riquissimos e o clube a ser depenado, endividado e penhorado e aplaudem.

Ha adeptos que levam mentiras na cara ha anos a fio e gostam.

Sao os mesmos adeptos que devem considerar estas coisas obra do AVB.

"Porque...o Rei taba a dominari...e a foduê-los a todes, e beio este luizandré só mêmo mandade para nos mandarabaiche, kémêmassim...todes comprades porque tavão todes cheios de cagufa porque sabiam k o rei guardou as promessas págora, kíames ganhar tudes...dibida? loles...assembleia? loles...tudo aldravices de kem está comprades"
Dito por entre os dois dentes q me restam
 
  • Like
Reações: Pavão

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,834
18,535
Se PdC ganhar as eleições eu aposto que em 2028 (data das próximas eleições) a Academia ainda não estará sequer perto de estar pronta. Nessa altura arranja-se um naipe de novas mentiras e desculpas e a malta que o elegeu em 2024 volta a comer aquilo tudo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.