Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,108
57,191
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É importante estar próximo dos sócios e adeptos, mesmo nos momentos difíceis que certamente vão existir.
É muito bom ir lendo por aqui vários exemplos de clareza de espírito, inteligência e bom senso nos adeptos do nosso clube, como este que citei agora do colega @Gelsenkirchen . Isto dá-me alguma esperança na vitória do André. E no futuro do clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,698
25,886
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem são os jogadores que não foram aposta porque não tinham determinado empresário que o André falou?
Lembro-me de o Porto perder 15M no Taremi, no Verão, porque o Milan recusou pagar a um "empresário inútil" - Pedro Pinho. E como nós sabemos, ou o negócio se faz com comissão para os inúteis ou não se faz. Os interesses do FCP que se fodam.
Agora vai a custo zero, o que para o Jorge Nuno é igual ao litro. O empresário ganha o mesmo que ganharia no Verão - 0€ - portanto eles estão-se nas tintas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,511
23,610
Gaia
O Gonçalo Esteves fica bem longe daqui e dificilmente vai dar jogador.

Não me estou a lembrar de nenhum caso de jogador da formação que tenha saído a custo zero e revelado ser uma mais valia noutro clubes.
----------------------------------

Ruben Neves é quase custo zero, Dalot 22M, Ricardo 24M, e entreos 15 e 17 anos sairam alguns bem sucedidos noutros clubes e que deram muitos milhoes aos outros clubes.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Master

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,208
Este mês está a custar a passar em termos eleitorais. Parece que ainda faltam 3 meses para as eleições. Faltam 22 dias mas parecem 220. Alguém sente mesmo?
Isso é pela ansiedade de não se saber os nomes todos na lista de AVB ... A coisas agora vão começar a ser mais interessantes ... mais nomes a serem apresentados ... a equipa já composta ...

Eu estou ansioso para saber os nomes e projecto da equipa de AVB

Faltam 2 semanas para termos as equipas completas ...
A última semana é relax e preparar para ir votar ...

Isto mais um tiro ... 3 semanas passam num instante e já estámos lá ...
 
  • Like
Reações: Master e Dexter2020
Estado
Não está aberto para novas respostas.