Eu não consigo entender o que é um discurso fofinho?Querer expandir a base de adeptos? Tudo certo. Mas convém ter noção do país onde estamos. Isto não vai lá com discursos fofinhos. É um equilíbrio difícil de fazer
É quando não se grita?
Eu não consigo entender o que é um discurso fofinho?Querer expandir a base de adeptos? Tudo certo. Mas convém ter noção do país onde estamos. Isto não vai lá com discursos fofinhos. É um equilíbrio difícil de fazer
Sabes que podes dizer coisas azedas com um discurso fofinho...Querer expandir a base de adeptos? Tudo certo. Mas convém ter noção do país onde estamos. Isto não vai lá com discursos fofinhos. É um equilíbrio difícil de fazer
Tomás Esteves, Fábio Silva que só renovou e jogou porque mudou de empresário, Otávio forçado a mudar de empresário na compra, e se pensar um bocado arranjo te mais exemplos.Quem são os jogadores que não foram aposta porque não tinham determinado empresário que o André falou?
Poder podes claro. Mas alguém liga a isso nesta sociedade do imediatosmo e dos comentadores espalhados pelas tvs que nos odeiam?Sabes que podes dizer coisas azedas com um discurso fofinho...
Mas no caso do Tomás e do Fábio até não teria sido mau se a aposta tivesse demorado mais tempo.Tomás Esteves, Fábio Silva que só renovou e jogou porque mudou de empresário, Otávio forçado a mudar de empresário na compra, e se pensar um bocado arranjo te mais exemplos.
E depois com isso os jogadores que saíram a custo zero, Gonçalo Esteves, etc ...Tomás Esteves, Fábio Silva que só renovou e jogou porque mudou de empresário, Otávio forçado a mudar de empresário na compra, e se pensar um bocado arranjo te mais exemplos.
Ganha bem mais do que isso...e sem contar com os prémios.15 mil paus por mês. Às vezes gostava de ser um mosquito por um dia e saber o que esse senhor faz pelo clube.
Boca meio triste.Villas-Boas e as palavras de Pinto da Costa: "Tenho 46 anos, posso ficar de pé"
André Villas-Boas falou esta quinta-feira a sócios e adeptos nas Caldas da Rainha, no Auditório Expoeste. Eleições no FC Porto agendadas para 27 de abrilwww.ojogo.pt
eu interpreto isto como uma boca a idade do PdC. Ja noutro dia foi escusado dizer que ja nao tinha capacidade.
O Gonçalo Esteves fica bem longe daqui e dificilmente vai dar jogador.E depois com isso os jogadores que saíram a custo zero, Gonçalo Esteves, etc ...
Mas o Francisco Conceição veio da formação, joga na equipa principal, e não tem agente .... curioso ...
Depende o que entendes como aposta ...Mas no caso do Tomás e do Fábio até não teria sido mau se a aposta tivesse demorado mais tempo.
Estavam demasiado verdinhos...
Uma coisa que acho que não andamos a falhar muito é o timing das apostas.
João FélixO Gonçalo Esteves fica bem longe daqui e dificilmente vai dar jogador.
Não me estou a lembrar de nenhum caso de jogador da formação que tenha saído a custo zero e revelado ser uma mais valia noutro clubes.
Será que a um candidato, talvez fruto da idade, tudo se lhe permite dizer, mas se lhe respondem á letra e (na minha opinião com mais elegância) trata-se de uma boca? Estranho…Boca meio triste.
Mas é campanha...
Onde é que atacar a outra candidatura com base na idade tem algo de elegante?Será que a um candidato, talvez fruto da idade, tudo se lhe permite dizer, mas se lhe respondem á letra e (na minha opinião com mais elegância) trata-se de uma boca? Estranho…
Muito mais...tudo abafado.Tomás Esteves, Fábio Silva que só renovou e jogou porque mudou de empresário, Otávio forçado a mudar de empresário na compra, e se pensar um bocado arranjo te mais exemplos.
Aliás eu quero ver, caso PdC ganhe, aonde ele vai meter tanta gente.É pior que o Baía. O Baía não passa de um yes man, o Koehler é alguém que quer manobrar e liderar usando o Pinto enfraquecido como testa de ferro.
O Koehler não é um banana, é apenas alguém sem carisma, mas com dinheiro e influência.
O Baía é o contrário, tem carisma mas não tem dinheiro nem influência.