Esta de puxar pela idade também se enquadra na campanha com nível e elevação? E o chamar débil ao presidente?
E é mentira? O homem anda agarrado.Esta de puxar pela idade também se enquadra na campanha com nível e elevação? E o chamar débil ao presidente?
Esta de puxar pela idade também se enquadra na campanha com nível e elevação? E o chamar débil ao presidente?
Falta referir que até os próprios amigos dizem que pode não aguentar se não continuar a presidente.Há coisas engraçadas.
PdC rebenta o clube financeiramente e enche-o de interesses.
Durante anos quase ninguém reclama. Quem chama à atenção do facto é criticado.
Anos mais tarde, com o clube finalmente em discussão, chama idiota a outro candidato. E tá tudo bem.
Esse candidato diz que é mais novo que o presidente como resposta a uma boca e faz-se uma fila de ofendidos, dizem que não era necessário.
Sinceramente, essa reacção é que é tratar PdC como um velho.
O homem sempre foi acutilante, de bocas, agressivo até. Durante décadas teve piada para todos.
Agora não pode ouvir que está velho, como se ficasse muito mal e não conseguisse lidar.
Parece o maior desrespeito do mundo para com o candidato que chamou idiota a outro.
AVB está a um passo de dar um peido a dormir e ser criticado por isso.
Ele como gosta tanto de carros seria como mostrar um carro em contramão na A1 a queixar-se de os outros veículos estarem a circular fora de mão.Façam é chegar ao André as opiniões do Kerouac.
O homem também precisa de se rir...
Completamente de acordo.Espero uma sondagem patrocinada pela equipa AVB, de preferência através de meios públicos, a sair cá para fora a poucos dias das eleições com uma "projeção" de 50/50 ou semelhante. O maior perigo para ele não são os votos que possa ter PdC, mas os votos dos inertes e dos sobre-otimistas que podem nunca chegar às urnas.
Para mim o futebol já é um dado adquirido….não concebo outro cenário que não seja participar na La Ligão 24/25…Tens razão...
Tomar uma posição como fez o Fenerbahçe na Turquia é demasiado radical.
A nossa única opção é continuar aqui neste pardieiro a ser roubados e ainda sermos apelidados de corruptos pela CS e opinião pública.
Temos que nos conformar com isso... A não ser que consigamos contratar 11 super-heróis que joguem + de 50 jogos sempre a 200%. Também há essa opção.
É pior que o Baía. O Baía não passa de um yes man, o Koehler é alguém que quer manobrar e liderar usando o Pinto enfraquecido como testa de ferro.O Koehler dá a cara?
O Koehler é um banana que se refugiou no PdC para entrar de surdina como presidente...
Koehler dar a cara era apresentar uma candidatura independente ...
Eu já fui defensor do Koehler .... merecia o meu respeito quando falava e via-o como alternativa ... Agora é mais um ... tipo Vitor Baia ...
Parece que os putativos candidatos a presidencia do Porto são como os melões, só depois de abertos é que se vêem se são bons ... António Oliveira, Vitor Baía, Koehler ... todos os candidatos a presidentes juntos como vice ... Vai ser bonito se o PdC bater as botas ...
Não sei o que isso tem a ver com a minha pergunta mas okA orquestra do Titanic continua imparável.
E o FC Porto que se f....
Nem capacidade para mais.É pior que o Baía. O Baía não passa de um yes man, o Koehler é alguém que quer manobrar e liderar usando o Pinto enfraquecido como testa de ferro.
O Koehler não é um banana, é apenas alguém sem carisma, mas com dinheiro e influência.
O Baía é o contrário, tem carisma mas não tem dinheiro nem influência.
Trocava líderes por ditadores.Pinto da Costa estará disposto a atirar para debaixo da ponte quem for necessário de forma a manter o poder. É típico dos "grandes líderes" (não posso dizer a palavra que quero).
Até agora só não o fez com o criminoso do Fernando Madureira, vá se lá saber porquê. Será porque acha que a maioria dos sócios do clube gosta dele e das suas atitudes?
É a realidade.Esta de puxar pela idade também se enquadra na campanha com nível e elevação? E o chamar débil ao presidente?
É a realidade.Esta de puxar pela idade também se enquadra na campanha com nível e elevação? E o chamar débil ao presidente?
Em que mundo vives ? Isso é completamente irreal a UEFA não permite nem os espanhóis querem equipas portuguesasPara mim o futebol já é um dado adquirido….não concebo outro cenário que não seja participar na La Ligão 24/25…
Eu só gostava de saber se devemos fazer o mesmo ou não com as restantes modalidades…
O Conceição vai embora no final da época seja quem for o presidente. Tá tão garantido no Porto pelo Pinto da Costa como o Olympiakos vai pagar a clausula para ficar com o Carmo.O presidente hoje no jantar disse que o SC nao queria nada com o Villas Boas. Veremos
Continua a falar pelo SC. Vai-lhe sair ao lado. Até pq o SC já não é um trunfo.O presidente hoje no jantar disse que o SC nao queria nada com o Villas Boas. Veremos