Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
eu não sou sócio. e daí?
Tu é que vieste com a do " Desespero é o que vocês tentam fazer aqui. 90% do utilizadores do fórum devem ser pro-avb. Mas mais de metade nem sequer deve poder votar... "
No entanto mesmo que seja verdade tu também não podes. Onde queres chegar com a afirmação? Só tentar entender-te.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Tu é que vieste com a do " ...90% do utilizadores do fórum devem ser pro-avb. Mas mais de metade nem sequer deve poder votar... "
------------------------------
Eles andam preocupados com o forum, mas eu vou as redes socias, twitter, instagram e por aí fora, é igual, há muita gente a favor de AVB e contra PdC e quando aparece aqueles twitts trauliteiros as respostas são em barda.
 
  • Like
Reações: Dragon G

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Não sei, tu sabes?
Só sei e por ti que tu não podes.
Onde queres mesmo chegar com essa afirmação?
Eu respondi isso a um comentário que disseram "Que desespero"...

O ponto a que eu quero chegar é que eu não quero mudar as ideias de ninguém, até porque aqui maior parte das pessoas nem pode votar. Nem aqui nem de muitos dos que escrevem nos comentários das redes sociais.

Escrevo o que penso. E estou-me a cagar para o chorrilho de ataques vindos dos pro-avb.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
isto é real?
Felizmente é.

Felizmente porque este tipo de fanáticos pintistas irritam bastante aqueles que não o são (nem pintistas nem da legião Luís André como ele diz) e através destes posts, comentários no facebook e etc, exortam quem muito provavelmente nunca iria votar e irem lá dia 27.

Estes tontos são os maiores inimigos do Jorge Nuno e os maiores aliados do Luís André.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Eu respondi isso a um comentário que disseram "Que desespero"...

O ponto a que eu quero chegar é que eu não quero mudar as ideias de ninguém, até porque aqui maior parte das pessoas nem pode votar. Nem aqui nem de muitos dos que escrevem nos comentários das redes sociais.

Escrevo o que penso. E estou-me a cagar para o chorrilho de ataques vindos dos pro-avb.
Sabes lá tu quem pode ou não votar.
Eu sou socio e votarei AVB. Já tu és um descanso para mim, és menos um voto certo em PDC. ;)
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
não é desespero nenhum. Só fui fazer um fact check ao que o outro colega falou de ser um "ídolo" em marselha... o ídolo que saiu com um processo disciplinar instaurado e pela porta dos fundos...

a isto chamas desespero... como se não pudesse ir checkar algo que foi dito por outra pessoa.. mas então o que dizes à conta de twitter que foi checkar o numero de praticantes de surf em portugal? Não é desespero? só é desespero para um lado? ahahah
Sim é desespero.

O Luís André não é um ídolo, mas é uma pessoa muito respeitada por lá e os adeptos adoram-no.

Essas falácias sobre a carreira do Luís André só vos prejudicam por isso... continuem por favor!
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Espero uma sondagem patrocinada pela equipa AVB, de preferência através de meios públicos, a sair cá para fora a poucos dias das eleições com uma "projeção" de 50/50 ou semelhante. O maior perigo para ele não são os votos que possa ter PdC, mas os votos dos inertes e dos sobre-otimistas que podem nunca chegar às urnas.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Sim é desespero.

O Luís André não é um ídolo, mas é uma pessoa muito respeitada por lá e os adeptos adoram-no.

Essas falácias sobre a carreira do Luís André só vos prejudicam por isso... continuem por favor!
Prejudicam quem? Eu sou um completo anónimo, alguém quer saber ?

Agora, acho piada certas coisas que vocês dizem sem certezas. Ídolo em marselha? Adorado pelos fãs? Como se justifica então as garrafas de água atiradas ao villas boas pelos adeptos? Sim, pesquisem antes de escrever 😉
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Espero uma sondagem patrocinada pela equipa AVB, de preferência através de meios públicos, a sair cá para fora a poucos dias das eleições com uma "projeção" de 50/50 ou semelhante. O maior perigo para ele não são os votos que possa ter PdC, mas os votos dos inertes e dos sobre-otimistas que podem nunca chegar às urnas.
Sondagens patrocinadas a la ventura
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
Quem é que já deu uma entrevista ao Jornal a Bola ? João Rafael Kholer

Quem é que vai de férias com o Luís Filipe Vieira? Jorge Nuno Pinto da Costa
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
É com cada alarvidade contra o nome do André que até daria para rir, caso não fosse tão triste.

Todo e qualquer portista descomprometido, deverá estar feliz por existir alternativa, um caminho diferente. Depois votará em consciência, espera-se!

A forma ignobil, violenta e caluniosa como foi encarada a candidatura de AVB diz muito sobre muita gente!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.