Sinto pelos posts que há lisboetas residentes portistas, nascidos lá ou não, ofendidos com PdC.
E como se sentirão os fozeiros com o que ele disse já várias vezes? Mesmo esquecendo que o pai dele era fozeiro mas isso faz parte dos esquecimentos habituais nele.
E esquecia-me de uma coisa mas veio-me à memória agora; nas diversas casas aonde morou com as diversas Madames que casou chegou a morar no fundo da Avenida da Boavista quase em frente ao Castelo do Queijo ("castelo dos marmeleiros" parece que foi essa a bacorada).
Mas qual é o problema de alguém ser da Foz do Douro ou Nevogilde?
Como se lembrou daquilo quando o AVB na altura que conheceu o Bobby Robson morava pertíssimo da Foz do Douro mas era Lordelo do Ouro. Eu se fosse do conhecimento dele avisava-o para desancar também nos lordelenses, qualquer pessoa que concorre contra ele será imperativo do ponto de vista dele desancar a freguesia do dito cujo.
Isto só não é ridículo porque parte de quem parte, o que diria o Pedro Batista se fosse vivo, e era um indefectível apoiante de PdC, infelizmente nunca o poderemos saber.
Independentemente do resultado das eleições o homem já disse coisas que serão recordadas para sempre num anedotário lamentável, é pena - os gregos diziam que a idade traz sabedoria mas no caso dele não.