Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,182
5,150
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

No FC Porto também. Se correr bem será um 27 de abril e não um 25 de abril mas com significados muito semelhantes.
Os tugas nunca chegam a horas a nada (falo por mim tb! eheh), portanto ser 2 dias dp até encaixa na perfeiçao! ;) :LOL:
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,182
5,150
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A única coisa que de facto ia trazer respeito aos sócios que vivem fora do Norte era a possibilidade de votar à distância.

Mas nisso cagaram forte e feio
Nem brinques, meu. A assembleia foi uma coisa gravissima, PF abstem-te de falar do assunto dessa forma.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
De resto o pessoal acho que tem uma visão um bocado irrealista de como se conquistam adeptos.

há uma clara subestimacao da dificuldade de converter números no futebol.

primeiro não se convertem adultos em Portugal. Podes converter estrangeiros. Mas não algarvios ou lisboetas.

Convertes crianças e para isso tens de ter imenso sucesso desportivo, vitórias retumbantes e jogadores marcantes.

convertes contra a família e contra o grupo de amigos.

Ao mesmo tempo que combates a conversão de outros no teu feudo.

é um processo geracional. A primeira geração que o FC Porto do Pinto da Costa marcou para conversão foi a minha. Tinha 9 anos em 87.

pai sportinguista. Lisboeta. A viver em Macau.

Não tem nada de massivo. É orgânico. 1 a 1.

agora tenho dois filhos. Portistas. Etc etc etc

quando leio que devíamos ser hordas de portistas em Lisboa suspiro pela falta de noção que as pessoas têm

agora internacionalmente podíamos ter feito melhor. Acredito que sim embora a concorrência também seja terrível
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
588
748
Estive no jantar, e posso vos dizer que pela maneira como falam do Villas Boas e pela quantidade de vezes que disseram “se ganharmos” há uma possibilidade CLARA de perderam as eleições. Aquela sondagem que eles encomendaram, já me tinham dito que os tinha deixado em pânico, e pela maneira como os vi falar hoje (PdC, VB e LG) eles estao seriamente com medo. Alias existir sequer um jantar com os jovens é prova disso mesmo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estive no jantar, e posso vos dizer que pela maneira como falam do Villas Boas e pela quantidade de vezes que disseram “se ganharmos” há uma possibilidade CLARA de perderam as eleições. Aquela sondagem que eles encomendaram, já me tinham dito que os tinha deixado em pânico, e pela maneira como os vi falar hoje (PdC, VB e LG) eles estao seriamente com medo. Alias existir sequer um jantar com os jovens é prova disso mesmo.
😀 é isso mesmo.
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
588
748
E curioso que o jovem Lipinho esteve no jantar, e ainda conseguiu ter uma intervenção de merda a puxar a brasa a sardinha das claques e a qual começou logo por dizer que a outra lista queria cortar com as claques. O medo deles é tão lindo de se ver
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
E curioso que o jovem Lipinho esteve no jantar, e ainda conseguiu ter uma intervenção de merda a puxar a brasa a sardinha das claques e a qual começou logo por dizer que a outra lista queria cortar com as claques. O medo deles é tão lindo de se ver
Deve ter ido de Uber ao jantar, pois não tinha dinheiro para o micro machine.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Foi com Pinto da Costa. E não há nenhum portista que não esteja grato ao melhor presidente de sempre. Foram muitas vitórias e glórias. Mas tudo tem um fim. O presidente tem oitenta e seis anos. 86.
Vai acabar o mandato com 90 anos. Está mais do que na hora de passar a pasta a outro e quanto mais cedo melhor. Ou a malta pensa que Pinto da Costa vai viver mais 200 anos??
O Presidente quer ir até ao fim e deixa legado ao Koehler. Época após época vemos como o clube vai degradando e a equipa de futebol idem.
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,358
14,961
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sinto pelos posts que há lisboetas residentes portistas, nascidos lá ou não, ofendidos com PdC.
E como se sentirão os fozeiros com o que ele disse já várias vezes? Mesmo esquecendo que o pai dele era fozeiro mas isso faz parte dos esquecimentos habituais nele.
E esquecia-me de uma coisa mas veio-me à memória agora; nas diversas casas aonde morou com as diversas Madames que casou chegou a morar no fundo da Avenida da Boavista quase em frente ao Castelo do Queijo ("castelo dos marmeleiros" parece que foi essa a bacorada).
Mas qual é o problema de alguém ser da Foz do Douro ou Nevogilde?
Como se lembrou daquilo quando o AVB na altura que conheceu o Bobby Robson morava pertíssimo da Foz do Douro mas era Lordelo do Ouro. Eu se fosse do conhecimento dele avisava-o para desancar também nos lordelenses, qualquer pessoa que concorre contra ele será imperativo do ponto de vista dele desancar a freguesia do dito cujo.
Isto só não é ridículo porque parte de quem parte, o que diria o Pedro Batista se fosse vivo, e era um indefectível apoiante de PdC, infelizmente nunca o poderemos saber.
Independentemente do resultado das eleições o homem já disse coisas que serão recordadas para sempre num anedotário lamentável, é pena - os gregos diziam que a idade traz sabedoria mas no caso dele não.
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
588
748
O Presidente quer ir até ao fim e deixa legado ao Koehler. Época após época vemos como o clube vai degradando e a equipa de futebol idem.
O Koehler e quem manda ali, pelo que vi hoje do jantar, é ele quem esta a dinamizar a campanha. A continuidade sera ele parece-me e nao o Vitor Baia.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
O Koehler e quem manda ali, pelo que vi hoje do jantar, é ele quem esta a dinamizar a campanha. A continuidade sera ele parece-me e nao o Vitor Baia.
Pelo menos é quem faz sentido assumir o caminho desta candidatura. Ele criticava esta direção e entrou na mesma. Os negócios que segundo o Presidente diz, são face ao trabalho dele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.