Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
884
4,717
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Claro, medidas como o surf já é para gozar mas medidas fantásticas de espetáculos de luzes e de meter os sócios a limpar e pintar cadeiras é que já mostram uma energia incrível uma inovação incrível ui que este candidato luis andré é mesmo impecável.
Sobre luzes não ouvi nada, mas promover uma ação social de envolvimento entre sócios e clube de limpeza/pintura das cadeiras não me parece bem, parece-me muito bem.

Queres elucidar porque é que é uma má ideia?

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Sobre luzes não ouvi nada, mas promover uma ação social de envolvimento entre sócios e clube de limpeza/pintura das cadeiras não me parece bem, parece-me muito bem.

Queres elucidar porque é que é uma má ideia?
então se te parece bem força podes começar a ser o primeiro a ir.
ora bem o sócio que limpar mais cadeiras pode tirar uma foto semanal com um jogador do plantel hihihihihi é esta a inovação que se aprende nos cursos de gestão lá nos states ?

19 Julho 2018
4,416
8,335
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
ui 90% deste fórum já apoia avb não pode aparecer uma pessoa que apoie o Presidente que já a querem expulsar mas isto é o Portal dos Dragões ou o portal do luis andre ?
Ignorar não é expulsar.

Não tendo o poder para expulsar ninguém, posso optar por não ler idiotices. Carregas no meu nome, e tens lá a opção Ignorar.

Uma vez que vou fazer o mesmo, um bem haja e cuidado com os gelados na testa, faz frio e podes-te constipar.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
884
4,717
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
então se te parece bem força podes começar a ser o primeiro a ir.
ora bem o sócio que limpar mais cadeiras pode tirar uma foto semanal com um jogador do plantel hihihihihi é esta a inovação que se aprende nos cursos de gestão lá nos states ?
Se o AVB for eleito, e for organizada essa campanha social sou bem capaz de lá ir, qual é o problema? Tens vergonha de sujar as mãos, é?

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,571
17,145
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Claro, medidas como o surf já é para gozar mas medidas fantásticas de espetáculos de luzes e de meter os sócios a limpar e pintar cadeiras é que já mostram uma energia incrível uma inovação incrível ui que este candidato luis andré é mesmo impecável.
Prefiro ter o nosso estádio limpo e bem estimado do que andar a apostar em Surf. Grande parte dos sócios e adeptos não perdem tempo a ver qualquer noticia ou eventos de surf.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,892
8,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
ui 90% deste fórum já apoia avb não pode aparecer uma pessoa que apoie o Presidente que já a querem expulsar mas isto é o Portal dos Dragões ou o portal do luis andre ?
Pode e deve aparecer quem quiser, desde que Portista, aqui no fórum do Portal dos Dragões (não redes sociais, atenção) que eu saiba todos são bem vindos a participar nas conversas e debates.
Nunca tinha “silenciado” ninguém. Mas quando vês alguém aqui a bater sempre na mesma tecla, com poucos ou nenhuns argumentos válidos para sustentar a sua tese, que se esconde quando outros foristas tentam perceber a sua cega obsessão pelo candidato da lista A, então aí (admito) não consigo.
É algo meu, nunca gostei de falar com portas. Suporto e são sempre bem vindas, mas prefiro sempre juntar-me àqueles que me acrescentam algo mais, àqueles que desenvolvem temas e nos ajudam a abrir e enriquecer os nossos conhecimentos, pensamentos e ideias.
Cada um apoia quem quer e isso respeito a 100%.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006

Quando os elogia, roubam-nos.

Quando os critica, castigam-nos.

Uma autêntica comédia. 😅

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,769
É normal que se enganem nos milhões, já se enganam sempre no IBAN do FCP quando se trata de milhões.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Uma nota a todos os sócios que pensam votar em Pinto da Costa, lembrem-se bem disto, estarão a votar em Pinto da Costa por gratidão mas para Presidente estarão a votar em João Koehler.
A agenda actual do FC Porto, eleições e finanças estão na mão de Koehler. Pinto da Costa apenas consente as coisas e vai onde lhe dizem para ir.
O grande problema da candidatura é que tem de ser Pinto da Costa a dar as entrevistas e aí mete os pés pelas mãos…… quer falar finque não dominar baralha-se todo e tenta esquivar-se recorrendo às clássicas piadas
Já deu para perceber que a cartilha do André Luís agora é: não estamos a concorrer contra o Pinto da Costa, estamos a concorrer contra o Koehler. Koehler que se tivesse aceite o convite que lhe foi endereçado pela brigada dos ressabiados hoje seria o melhor do mundo, um homem que levaria o Porto para o futuro.

Quanto ao Pinto da Costa em entrevistas, sempre foi isto. Ataques a adversários e inimigos? Sempre foi isto. Sentido de humor às vezes pesado? Sempre foi isto. Algo ligeiro com os factos? Sempre foi isto. Agora engana-se algumas vezes nas palavras que usa, mas não vi mais sinal de declínio cognitivo. Há gente que o faz com muito menos de 86 anos.

Acho piada ver tantos portistas que só agora acordaram para alguns dos rough edges do Pinto da Costa que sempre estiveram lá. Quando vos servia, era o melhor do mundo. Agora, está velho, descobriram um brinquedo novo, vamos lá deitar o homem para a valeta.

• Like
Reações: masko

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é o que nos espera a todos, apoiantes do AVB, se o candidato Pinto da Costa calha de vencer as eleições:

Trudging slowly over wet sand
Back to the bench where your clothes were stolen
This is the coastal town
That they forgot to close down
Armageddon, come Armageddon
Come, Armageddon, come

Everyday is like Sunday
Everyday is silent and grey
Gosto de Morrissey mas um bocado dramático.
Não acredito em perseguições seja qual for o desfecho.

Muitos filmes pá.

• Like
Reações: jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.