Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,678
13,310
Bem vindo de volta @Kerouac.

A pérola de hoje é "Koehler (o Syth Lord) continua a provocar-me muitas reservas/desconfiança. Espero que depois leve um par de patins".

Não é palavra por palavra, mas o sentido era este.

Muito bom, o puppeteer por detrás da figura de cartaz, o homem que tem tão pouco poder que "eu desse assunto não sei, tenho quem trate disso", o homem do dinheiro..depois ia levar com um par de patins lol.

Ta certo... é isso.

Ou então uma pequenina diferença que é passar a mandar no barco (sim sim, já sei, o homem com quase 90 anos é que tem controlo absoluto e nunca deixaria que alguém tomasse o poder/passasse a dominar certas pastas.. claro que não lol).. é quase a mesma coisa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,419
40
Algo que tiro de positivo deste processo eleitoral:

Ganhe quem ganhar, AVB ou PdC, tem que ganhar, e muito (muitos títulos) no seu mandato de 4 anos. E relativamente a PdC já assumo que será o Kohler a liderar, pronto para lhe suceder.

Tudo o que não for um mandato de MUITO SUCESSO, fará com que o presidente na altura, AVB ou Kohler (aí PdC já não deverá fazer parte do cenário) possa perder o lugar para um opositor.

Portanto, temos a garantia de exigência máxima para o próximo mandato. E é esse FC Porto ao qual me habituei!

• Like
Reações: deco macau

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Bem vindo de volta @Kerouac.

A pérola de hoje é "Koehler (o Syth Lord) continua a provocar-me muitas reservas/desconfiança. Espero que depois leve um par de patins".

Não é palavra por palavra, mas o sentido era este.

Muito bom, o puppeteer por detrás da figura de cartaz, o homem que tem tão pouco poder que "eu desse assunto não sei, tenho quem trate disso", o homem do dinheiro..depois ia levar com um par de patins lol.

Ta certo... é isso.

Ou então uma pequenina diferença que é passar a mandar no barco (sim sim, já sei, o homem com quase 90 anos é que tem controlo absoluto e nunca deixaria que alguém tomasse o poder/passasse a dominar certas pastas.. claro que não lol).. é quase a mesma coisa.
se queres dar essa força toda ao Koehler força.

não lhe reconheço essa bola toda.

• Haha
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

Ganhe quem ganhar, AVB ou PdC, tem que ganhar, e muito (muitos títulos) no seu mandato de 4 anos. E relativamente a PdC já assumo que será o Kohler a liderar, pronto para lhe suceder.

Tudo o que não for um mandato de MUITO SUCESSO, fará com que o presidente na altura, AVB ou Kohler (aí PdC já não deverá fazer parte do cenário) possa perder o lugar para um opositor.

Portanto, temos a garantia de exigência máxima para o próximo mandato. E é esse FC Porto ao qual me habituei!
100% de acordo e grande parte do mérito disso é do AVB. Senão todo. Ganhe ou perca.

• Like
Reações: Maki e apocalypto

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Foi o Presidente que o disse.
Que ele é que ia tratar de tudo.
Ou acreditas genuinamente que será o Presidente? Ele na entrevista só dizia que nada sabia.
especialidade do PdC. Jogar a atenção para onde lhe interessa.

politics

Eu baseio-me na informação que o mercado tem sobre o senhor e os seus veículos financeiros.

• Haha

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,682
6,377

Estive com o André, há uns meses, na sede de candidatura dele.
E disse-lhe: "Ganhes ou percas, já ganhaste. Porque foste o primeiro, o único, a ter a coragem de enfrentar Pinto da Costa e toda a gratidão que lhe está associada."

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Digo e repito, o Pinto da Costa candidato está a enxovalhar o Pinto da Costa presidente. O problema é que depois das eleições só fica a versão que arruinou o clube.

• Like
Reações: domribeiro e Maki

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,345
Conquistas
7
108
especialidade do PdC. Jogar a atenção para onde lhe interessa.

politics

Eu baseio-me na informação que o mercado tem sobre o senhor e os seus veículos financeiros.
'4D chess, he was only pretending to be cheché'

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
883
4,716
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O nível de argumentação dos pintistas teria piada se não fosse triste.

Mas se dúvidas houvesse, esta gente sabe que o gajo é mentiroso e apoiam por puro seguidismo bacoco e saloio. O Pinto da Costa pode vir amanhã dizer que o Porto vai passar a jogar de vermelho que esta gente apoiava igual.

Da minha parte, não digo mais nada. Insisti não sei quantas vezes para responder a umas simples declarações, está visto que não vai responder.

Que fale sozinho, ou com os 2 ou 3 maluquinhos cá do sítio que corroboram o que diz.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,632
27,262
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Repito. Que eu saiba o FCP pagou zero comissões nesse negócio.
Vamos imaginar que o Porto chegou a um acordo com a Altice por 477M.
E depois vamos imaginar que o Porto combinou receber só 457M e os 20M restantes seriam pagos a outra entidade por comissões de intermediação.
Pergunta para Kerouac:
Quem é que pagou os 20M de comissão?
Resposta de Kerouac:
A Altice, porque não vem nada no R&C do Porto...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Vamos imaginar que o Porto chegou a um acordo com a Altice por 477M.
E depois vamos imaginar que o Porto combinou receber só 457M e os 20M restantes seriam pagos a outra entidade por comissões de intermediação.
Pergunta para Kerouac:
Quem é que pagou os 20M de comissão?
Resposta de Kerouac:
A Altice, porque não vem nada no R&C do Porto...
podes imaginar o que quiseres. A questão é se foi isso que aconteceu. Há alguma carta? Algum e-mail com 477?

há alguma negociação com 477?

isso são tudo filmes. Não é o mundo real.

Volto a perguntar: qual era a oferta da Zon? Acho que foi mais ou menos público. Podes googlar como disse o outro.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,632
27,262
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
podes imaginar o que quiseres. A questão é se foi isso que aconteceu. Há alguma carta? Algum e-mail com 477?

há alguma negociação com 477?

isso são tudo filmes. Não é o mundo real.

Volto a perguntar: qual era a oferta da Zon? Acho que foi mais ou menos público. Podes googlar como disse o outro.
Certo, estou só a imaginar.
As pessoas que estão à frente do FCP são de uma seriedade inatacável.

Grandes Pedro Pinho, Bruno Macedo e Alex PdC... Comeram bem a Altice nesse negócio os espertalhões... A nós não, não pagamos 1 cêntimo de comissão, mas a Altice... comidinhos de cebolada... Quem lhes dera ter um Gomes a gerir estes dossiers.

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,080
13,527
Uma nota a todos os sócios que pensam votar em Pinto da Costa, lembrem-se bem disto, estarão a votar em Pinto da Costa por gratidão mas para Presidente estarão a votar em João Koehler.
A agenda actual do FC Porto, eleições e finanças estão na mão de Koehler. Pinto da Costa apenas consente as coisas e vai onde lhe dizem para ir.
O grande problema da candidatura é que tem de ser Pinto da Costa a dar as entrevistas e aí mete os pés pelas mãos…… quer falar finque não dominar baralha-se todo e tenta esquivar-se recorrendo às clássicas piadas

Última edição:

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,622
2,794
Conquistas
1
  • Lucho González
Não vejo como consegues dissociar o Kohler do Presidente, @Kerouac, ele está com ele em todo o lado e em qualquer situação.

Nos camarotes da Amoreira por exemplo, nestes últimos jogos esteve em todos e sempre à sombra do Pinto da Costa.

Bem sei que o Presidente outrora era um mestre em manipular e absorver interesses em prol do Clube, infelizmente essa figura desapareceu e agora é somente uma imagem distorcida e desfocada.

E para mim, que sempre o admirei, dá-me pena vê-lo desta forma...

Estado
Não está aberto para novas respostas.