Baseias num mercado regulado por uma entidade que não confias.Eu baseio-me na informação que o mercado tem sobre o senhor e os seus veículos financeiros.
A piada faz-se sozinha.
Baseias num mercado regulado por uma entidade que não confias.Eu baseio-me na informação que o mercado tem sobre o senhor e os seus veículos financeiros.
E qual era a oferta da Zon? Aqui "o outro" googlou e não encontrou nada.podes imaginar o que quiseres. A questão é se foi isso que aconteceu. Há alguma carta? Algum e-mail com 477?
há alguma negociação com 477?
isso são tudo filmes. Não é o mundo real.
Volto a perguntar: qual era a oferta da Zon? Acho que foi mais ou menos público. Podes googlar como disse o outro.
Disse bem mais do que essas ...Não vi a entrevista, já não consigo ouvir PdC em campanha. Não vou mudar de opinião e só me incomoda.
Ele disse estas asneiras todas na entrevista? Incrível..
Não esquecer a parte em que falou da AG... Para além de ninguém ter morrido, disse que levar um estalo é só desagradável...Disse bem mais do que essas ...
Chamou Galinheiro ao CAR
Disse que por detrás da candidatura do AVB é o Joaquim Oliveira (É só um dos maiores accionista individuais, não vejo o problema) e continua a bater na tecla das receitas televisivas que já estão antecipadas até 2028 e que a partir de 2028 serão centralizadas...
Disse que Fernando Gomes fez um excelente trabalho
Só algumas ... para além das citadas ...
O negócio e para ser feito em Junho mas existe algum contrato que não se possa voltar atrás?Leste mal. Só pode. Aliás os senhores economistas entrevistados dizem o óbvio que é que não há informacao
este contrato é tudo menos antecipação de receitas.
Porque dada do que vai entrar é receita contratualizada. É tudo receitas futuras não garantidas.
mais uma vez digo que a grande dúvida é o modelo aplicável à bilhetica.
mas de qualquer forma sempre li que o negócio é para ser feito em Junho. Por isso está nas mãos de quem ganhar as eleições.
Existem alguns casos, espero que não sejam muitos, que já não conseguem votar PdC mas tamben não são capazes de votar contra. No entanto esses não são perigosos a não ser que no dia decidam ir votar no PdC.Também vos digo, se o AVB não ganha, depois de um declínio tão evidente e acentuado de PdC ao longo da última década, com tantos casos e tiros nos pés (a AG foi o mais flagrante), nunca mais ninguém lhe ganha. E ficaria provado que a gratidão seria mais importante do que o FC Porto. Depois viria um sucessor apoiado por si e, aí sim, creio que teria um escrutínio total por parte de uma esmagadora maioria dos sócios. Os mamões irão haver sempre, mas são uma minoria que não elege ninguém.
Mas não acredito em tal possibilidade.
Morrissey...é bemIsto é o que nos espera a todos, apoiantes do AVB, se o candidato Pinto da Costa calha de vencer as eleições:
Trudging slowly over wet sand
Back to the bench where your clothes were stolen
This is the coastal town
That they forgot to close down
Armageddon, come Armageddon
Come, Armageddon, come
Everyday is like Sunday
Everyday is silent and grey
Percebi bem?Leste mal. Só pode. Aliás os senhores economistas entrevistados dizem o óbvio que é que não há informacao
este contrato é tudo menos antecipação de receitas.
Porque dada do que vai entrar é receita contratualizada. É tudo receitas futuras não garantidas.
mais uma vez digo que a grande dúvida é o modelo aplicável à bilhetica.
mas de qualquer forma sempre li que o negócio é para ser feito em Junho. Por isso está nas mãos de quem ganhar as eleições.
Eu voto sobretudo contra a actual direcção - na qual se inclui a presidencia de Pinto da Costa. Apesar de achar adequada a presidência de AVB não me entusiasma assim tanto. Mas gosto da equipa que ele está a formar. Entusiasma-me sobretudo a mudança e o cortar com uma direcção que está demasiado gasta e se cair, caiará de podre. Pinto da Costa desbaratou o seu próprio prestígio ao naufragar num lodo de interesses pessoais e de terceiros muito pouco recomendáveis. Cuidou que a fidelidade dos portistas era incondicional (e para alguns continua a ser) e descurou a saúde e a imagem do clube, revelando pouco interesse em modernizá-lo e projectá-lo para além do que achou que era suficiente. Com isto o clube definhou em termos financeiros, em dignidade e em vitalidade. Por isso, o meu voto será em primeiro lugar contra Pinto da Costa, que considero que usou o seu prestígio para trair o clube e os portistas. Acreditou que não tinha mais contas a prestar. Merece sair pela porta pequena.O pensamento "votar contra Pinto da Costa" é tão ridículo.
Não é votar contra ninguém, é votar no que acreditamos. Quem vota no AVB está a votar no AVB, ponto final. Não está a votar contra ninguém.
Mas com isto, deixem-me acrescentar que, no meu caso, é mesmo contra o Pinto da Costa. Estarei sempre contra quem lesa o FCPorto, espero que saia pela porta dos fundos.
Já disse o mesmo. Tinha-o nos ignorados, fui obrigado a cancelar pois eram demasiadas as respostas e não percebia nada do que aqui se dizia.A culpa é vossa que continuam a alimentar o troll.
Têm a opção de ignorar essas personagens e assim elas ficam aqui a debater entre elas.
ui 90% deste fórum já apoia avb não pode aparecer uma pessoa que apoie o Presidente que já a querem expulsar mas isto é o Portal dos Dragões ou o portal do luis andre ?Já disse o mesmo. Tinha-o nos ignorados, fui obrigado a cancelar pois eram demasiadas as respostas e não percebia nada do que aqui se dizia.
Se deixarem este tipo de pessoas, que nada acrescentam à discussão e troca de ideias, cantarem sozinhas depressa arrumam as trouxas e vão embora daqui.
Gostava sinceramente de perceber a mais-valia que esperam obter com o SURF.Ansioso por este clássico na praia da Aguda
Claro, medidas como o surf já é para gozar mas medidas fantásticas de espetáculos de luzes e de meter os sócios a limpar e pintar cadeiras é que já mostram uma energia incrível uma inovação incrível ui que este candidato luis andré é mesmo impecável.Ansioso por este clássico na praia da Aguda
A nossa SAD mete tanta água que é a melhor forma de optimizarem esse recurso.Gostava sinceramente de perceber a mais-valia que esperam obter com o SURF.
Parece que os calimeros também praticam surf: https://www.sporting.pt/pt/Modalidades/surfEstive a pesquisar e acho que só o Corinthias tem surf