Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Nunca te respondi assim. Nem a ti nem a ninguém. É falta de educação, sim, e é algo mais de quem introduziu essa opção no fórum.
Não me referi a ti. Mas sim aos apoiantes do avb sempre que escreve algo que indicia que poderei não apoiar a mesma lista deles. Ainda bem que admites que eles são mal educados, exemplificativo do que se passa neste acto eleitoral.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,682
6,380
Não me referi a ti. Mas sim aos apoiantes do avb sempre que escreve algo que indicia que poderei não apoiar a mesma lista deles. Ainda bem que admites que eles são mal educados, exemplificativo do que se passa neste acto eleitoral.
Sim, os apoiantes do Luís André são uns malcriadões. Já os apoiantes do Pinto da Costa são a educação em pessoa, à imagem e semelhança do seu líder.
Ou como ver a vida a preto e branco. Uns bons, os outros maus.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,349
Conquistas
7
108
Meu, achas mesmo que o que dizes justifica o ataque gratuito que se vê neste fórum?
Quem apoia PdC terá as suas razões, ainda que critique(m) o estado actual do clube, a AG, etc etc. Quem apoia PdC está no seu direito de considerar que é a melhor opção para o clube. Mas neste fórum, parece ser crime. É um chorrilho de ataques a quem ousa questionar o projecto do AVB. O que para quem tanto defende a liberdade de expressão e a Democracia, deixa muito a desejar e a questionar.
é uma questão de ser quase incompreensível achar que ainda é justificável votar na lista de PdC,
retirando o argumento da gratidão não há mais nada.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,349
Conquistas
7
108
Na tua opinião, não há mais nada. Como em Democracia devemos aceitar a opinião dos outros... ....
isto não é uma decisão difícil e cheia de nuances, não é centro esquerda contra centro direita.

a escolha aqui é bastante obvia e a lista de PdC todos os dias faz com que seja ainda mais óbvia.

nem vale a pena estar aqui a repetir a mesma coisa, a gestão dos últimos anos, os pinos e xanos etc...
além disso ainda têm feito uma campanha a gozar com a cara dos adeptos

esta lista, se fosse de outro presidente qualquer que estivesse lá nos últimos anos nem 10% de votação teria.

Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,226
5,390
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não devia ser para mim isso de certeza, mas como respondeste ao outro user, quando a resposta envolvia um diálogo comigo e como já é para aí a segunda vez que te leio hoje com essa frase do "nós teremos memória", a única coisa que posso dizer é, boa sorte com isso, neste caso, com essa memória.

Mas digo mais, terás (terão) memória e mais que isso, liberdade de discordar, de ser contra o Presidente (que nesse caso e ainda bem seria AVB) desde o primeiro dia, não serão agredidos por ninguém, e se por acaso o fossem, de certeza absoluta que não verias o novo Presidente a gozar contigo a dizer que ninguém tinha ido para o hospital ou que isto não era Gaza.

Portanto essa pseudo ameaça vaga que estás farto de deixar no ar, se alguém se sentir ameaçado com isso que se chegue a frente, para mim apenas faço questão de notar o ridículo que é alguém que vive neste mundo e que tem assistido a tudo que se tem passado no clube, aos anos, mas principalmente desde Novembro passado, ter a distinta lata de dar uma de vítima que os apoiantes do sr. Presidente andam a ser perseguidos.

De mijar a rir, não fosse o caso do oposto ter acontecido e ter sido trágico e inesquecível.
Ameaça? Era mais no sentido de depois virem pedir união se as coisas correrem mal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
987
700
é uma questão de ser quase incompreensível achar que ainda é justificável votar na lista de PdC,
retirando o argumento da gratidão não há mais nada.
Nem sequer consigo conceber que alguém vote por gratidão.

Como é possível votar por gratidão sabendo tudo o que hoje sabemos sobre esta direção?
Como é possível votar por gratidão sabendo que com esta direção tudo vai continuar igual ou mesmo piorar?

Perante tudo aquilo que sabemos:

- N jogadores que saíram a custo 0 deixando o clube numa posição financeira ainda mais fragilizada

- Passes de jogadores inexplicavelmente partilhados por empresários

- Equipa B como entreposto de jogadores que apenas serve o interesse desses mesmos empresários

- O enorme passivo que temos

- Casas FCP fantasmas

- Academia prometida há 8 anos

- PC a ser investigado pelo MP por um suposto caso de "saco azul"

- Antecipação de receitas que só faz prever um futuro negro e que só acontece por culpa da própria direção

- N clubes que ameaçam fazer uma queixa à fifa por atrasos no pagamento de jogadores

- Ex jogadores a quem o clube deve dinheiro

- Chegar ao ponto de termos de pedir dinheiro emprestado a empresários e ex jogadores

- Negociatas obscuras com o Portimonense

- O ter de copiar vários dos pontos do programa eleitoral do AVB

- PC impávido e sereno a assistir a agressões na assembleia e ainda por cima goza com os sócios que foram agredidos

- Utiliza canais do clube para fazer campanha, a mesma que disse que nunca faria

- Goza com a família do José Maria Pedroto

- Insulta o AVB a torto e direito

Enfim, há muito mais a apontar mas já estou cansado de escrever...

Posto isto, só consigo encontrar duas explicações para alguém neste momento votar na lista A, ou estão completamente desfasados da realidade ou têm algo a ganhar com a vitoria de PC.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,285
13,071
Se dúvidas existissem, ficou hoje provado que ninguém respeita, nem tem medo, de Pinto da Costa.

Com ele vamos continuar a ser roubados.
Reconhecem o seu valor e existe respeito. Mas já não tem a mesma influência do passado.

Contudo, está presente para abrir caminho para a candidatura de Koehler.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,561
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Chocante é a quantidade de posts do portal sobre esta candidatura.
Até o Lobo tem mais do que o AVB.
Em cada 10, 9 são para PDC e os outros dois vão rodando.

• Like
Reações: LimaPereira
Estado
Não está aberto para novas respostas.