Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
Se não permitir ter tudo na Maia, ficando lá apenas a formação, continuas a achar a melhor solução mesmo com essa discrepância de custo?
Fico numa posição em que não gosto de nenhuma das soluções.

Mas sim, provavelmente ainda assim preferiria a Maia por ainda acalentar alguma esperança numa futura expansão com aquisição de mais terrenos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem começou com insultos, provocações e até agressões, foram os apoiantes de PdC. A partir daí, é o que é. Não concordo com isso, mas quando um lado começa...

O problema é que alguns adeptos, incentivados pelo próprio PdC, não lidam bem com a democracia. Quando um opositor, forte, candidatar-se às eleições, deveria ser algo perfeitamente normal.
Ok o que continuo a ver diariamente são insultos diários das mafaldas e etc que lidam mal com a democracia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
A questão é se vale a pena perder 10M€ para não ser na Maia?

Porque entre a terraplanagem e o valor do terreno já comprado nunca terás de pagar menos que isso.
Ainda não percebeste.
O Fernando Gomes disse que a compra dos terrenos à ABB estava dependente da licitação dos 13Hectares. Ora o CPCV deve contemplar isso.
Uma adjudicação de uma empreitada com base num CPCV que fica sem efeito, como é que se lida com isso?

O que se sabe é que antes haveria um dono e o porto pagaria uma renda durante X anos e apósos quais seria dono do espaço.

E isso mudou a partir do momento em que AVB disse que não concordava com a Maia ...

Agora se fizeram um CPCV malicioso ... os tribunais existem para isso mesmo ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,661
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um diretor desportivo no verdadeiro sentido do cargo vai para além do que vocês estão a falar. Não é scouter, não é unicamente responsável por compras e vendas. Um diretor desportivo, e o André até já falou por alto disso, irá liderar TODA a política desportiva do clube. Formação, scouting, aquisições e vendas (incluindo equipas técnicas) irão obedecer à política que for determinada pela direcção e o DD será responsável por liderar e articular todos os departamentos para que essa linha traçada seja cumprida. Há um projeto e um rumo.
Que me perdoem se ferir alguma susceptibilidade mas vejo nomes aqui falados que não estão nem perto do perfil pretendido. Vocês querem profissionalização e depois atiram com nomes de gente sem qualquer experiência para um cargo desta natureza? Querem mais um para levantar placas?
Mais importante do que isso tudo, tem de ser um nome que assegure portas abertas, e sentar automaticamente à mesa de negociações

É que vale o que vale, eu olho para o regime e o RPB não tinha experiência nenhuma anterior.

O Zubizarreta antes de ser DD do Barça que experiência tinha?

O importante é saber mexer-se, ter nome e conhecer o futebol de fio e pavio.

Sentar-se À mesa das negociações e não estar refém de interesses obscuros.
 
  • Like
Reações: zenabooo

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem disse isso foi o presidente e candidato PdC. O baixo nível partiu dele. O colega estava a ser irónico.
Não percebeste, diz bem dos apoiantes da uma outra candidatura.

Eu apoio o FC Porto!
Eu que estava forte no apoio a Avb odeio cDa vez mais este tipo de posts que se vê por aqui, Mas força nessa narrativa dos bons contra os maus.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: BUENO10

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Discordo. Foste ao jogo de basket com os turcos? Nao estava cheio por 2 motivos, um foi pq decidiram fazer aquele protocolo com escolas e clubes, um era o Alfenense, nao vi lá ng. Eu sou daqui de Alfena/Valongo e sei mto bem os equipamentos deles, nao estavam lá de todo. Aposto q eram um parte dos lugares vagos da bancada oposta aos SUPER. E na dos SUPER nao precisas q te explique, pois nao? Eu soube de pessoas q nao conseguiram comprar bilhete antecipadamente e portanto nao foram, e lá estavam eles a vender maços qdo lá cheguei. Deu-me logo uma fúria, mas fazer o quê, ja nao dava para chamar as pessoas q teriam vindo. Todo o restante pavilhao estava a abarrotar. Portanto, q nao se faça protocolos com escolas/clubes em jogos grandes, se nao pode sempre haver "buracos" e dp pensa-se q o pavilhao chega e sobra. E q se acabe com os bilhetes q vendem os SUPER, isso faz com q haja sempre varios lugares vagos.
Mas tranquilo, o pavilhao é algo para qdo estivermos bem de finanças, até lá espero q façam melhor esta gestao dos jogos de maior afluencia, para nao gerar lugares vagos q estariam ocupados com uma venda normal de bilhetes. E dp re-avalia-se.
Eu é q nao sei a tua idade, para saber se sabes isto, mas o Palácio quase q enchia nessas noites epicas de basket europeu q eu falei, q foram nos anos 90. E o mm acontecia em jogos contra os mouros e a Ovarense, especialmente se fossem os playoffs. Eu agora nao consigo confirmaçao a lotaçao, mas tenho a ideia q eram 5.000 pessoas. Agora é SUPER BOCK Arena e como é para concertos dizem 8.500 pessoas pq envolve a ocupaçao do q antes era o campo de jogo. Eheh. Mas só para se perceber q enchiamos um pavilhao de 5.000 pessoas, sim.
Estive no jogo com os turcos, estive no último jogo da fase de grupos, estive contra o Wisla Plock e contra o Barça em andebol

Contra o Wisla houveram bilhetes à venda até à hora do jogo e o pavilhão estava vazio. Não temos cultura desportiva suficiente para querer algo maior
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,788
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mais importante do que isso tudo, tem de ser um nome que assegure portas abertas, e sentar automaticamente à mesa de negociações
É que vale o que vale, eu olho para o regime e o RPB não tinha experiência nenhuma anterior.

O Zubizarreta antes de ser DD do Barça que experiência tinha?

O importante é saber mexer-se, ter nome e conhecer o futebol de fio e pavio.

Sentar-se À mesa das negociações e não estar refém de interesses obscuros.
Vou voltar a repetir, o perfil desejado é muito mais que alguém que se limita a aquisições.
Mas algum clube no mundo vai negar sentar-se à mesa com um DD do FC Porto?!
RPB não é mais que um moço que vai buscar jogadores. O perfil desejado é muito mais que isso felizmente.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,661
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vou voltar a repetir, o perfil desejado é muito mais que alguém que se limita a aquisições.
Mas algum clube no mundo vai negar sentar-se à mesa com um DD do FC Porto?!
RPB não é mais que um moço que vai buscar jogadores. O perfil desejado é muito mais que isso felizmente.
Sem dúvida que se negam, por muitos pecados que tenha, sentar-se à mesa com Antero Henriques é diferente do que sentar-se com Vitor Baía, ou Luís Gonçalves.

Ou melhor, é preciso saber jogar o jogo, ter as connections certas e ter um lugar na mesa do poker.

Se fosse tão fácil todos eram o Jorge Mendes.
 
  • Like
Reações: arichard

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,115
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estive no jogo com os turcos, estive no último jogo da fase de grupos, estive contra o Wisla Plock e contra o Barça em andebol

Contra o Wisla houveram bilhetes à venda até à hora do jogo e o pavilhão estava vazio. Não temos cultura desportiva suficiente para querer algo maior
Vamos ter q concordar em discordar.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vou voltar a repetir, o perfil desejado é muito mais que alguém que se limita a aquisições.
Mas algum clube no mundo vai negar sentar-se à mesa com um DD do FC Porto?!
RPB não é mais que um moço que vai buscar jogadores. O perfil desejado é muito mais que isso felizmente.
Com o RPB sentam-se porque vem carregado de dinheiro.
Acho que ninguém se nega sentar com o DD do Porto. Mas convém que ele tenha boa imagem la fora pois o dinheiro vai ser escasso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: arichard

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,788
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Com o RPB sentam-se porque vem carregado de dinheiro.
Acho que ninguém se nega sentar com o DD do Porto. Mas convém que ele tenha boa imagem la fora pois o dinheiro vai ser escasso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ninguém facilita um negócio pela imagem. Como em todas as negociações tenta-se um acordo que satisfaça todas as partes. Não sendo possível parte-se para outra.
 
  • Like
Reações: zenabooo
Estado
Não está aberto para novas respostas.