Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,104
18,435
Vila Nova de Gaia, 1975
N é vai la vai… houve uma derrapagem de quase 25M. De 22.5 para 47! Factual.
17 dos 22,5M orçamentados, ou seja 75% dos custos, estão nesta estrutura.

Os espaços pertencem à mesma estrutura. Sim, não é só o pavilhão, mas é a mesma estrutura!
E dizes bem, nem contempla o museu.

Muitos destes espaços ja os temos no Dragao, n vamos construir. Alias, grande parte da academia do Braga foi na realidade a fase 1 q custou 11M.
"área de apoio às equipas A e B do futebol profissional no topo sul, uma área residencial e social"

Não vamos construir isto?

Não achas 20+ ME excessivo para um pavilhão com 1400 lugares?
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
o AVB ao dizer que vão gostar dele não quer dizer que seja alguém que todos conheçem...

há poucos directores desportivos que todos conheçam...

continuo a dizer que ficarei surpreendido se não for o Zubizarreta.

só se fosse o Luís Campos, mas esse não vai sar do PSG para vir para aqui, ainda por cima sem ter a certeza se a lista será vencedora...
Esta candidatura é para ganhar as eleições, reerguer o clube financeiramente e unir novamente os adeptos. Só em 2028 é que vamos ver alguém como o Zubizarreta
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,732
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Diria que o Daniel Sousa é uma possibilidade....
Não creio:

 
  • Like
Reações: grandeFCP

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,829
15,878
"área de apoio às equipas A e B do futebol profissional no topo sul, uma área residencial e social"

Não vamos construir isto?

Não achas 20+ ME excessivo para um pavilhão com 1400 lugares?
A questão nem é essa. Houve uma enorme derrapagem e essa derrapagem tem que ver essencialmente com a reconversão da estrutura das piscinas. Algo q n se pode transpor para o nosso caso. É simples.

Tb acho excessivo q o estádio do Braga tenha acabado por custar 200M ou coisa q o valha. Bem mais q o nosso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,104
18,435
Vila Nova de Gaia, 1975
A questão nem é essa. Houve uma enorme derrapagem e essa derrapagem tem que ver essencialmente com a reconversão da estrutura das piscinas. Algo q n se pode transpor para o nosso caso. É simples.

Tb acho excessivo q o estádio do Braga tenha acabado por custar 200M ou coisa q o valha. Bem mais q o nosso.
E os terrenos do Braga necessitavam de terraplanagem como a Maia?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
claro que não é ele...

isso só ia dar razão à cartilha dos piratas.
e o AVB disse logo ao início que não ia fazer parte da sua lista, logo para desmentir essa cartilha.

e esse tem emprego e nunca vinha para director desportivo, tinha logo que ser director geral...e era para continuar as negociatas com empresário e comissões para amigos, nem pensar.
não é ele
Eu tenho memória e sei que foram os adeptos que pressionaram o PDC a deixar cair o Antero Henriques. Com a contração do Luís Gonçalves essa negociatas deixaram de acontecer? NÃO

O Fernando Gomes tbm vai cair devido a pressão dos adeptos, o clube vai melhorar financeiramente? NÃO

O Sérgio Conceição quando sair do Porto tbm vão dizer mal... Tal como aconteceu com o André Villas Boas, José Mourinho, Co Adriaanse, Maniche, Vítor Baía, Jorge Costa a família do Pedroto etc etc
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,829
15,878
Esta candidatura é para ganhar as eleições, reerguer o clube financeiramente e unir novamente os adeptos. Só em 2028 é que vamos ver alguém como o Zubizarreta
N percebo o sentido disso.

Esta candidatura é para ganhar as eleições e por o Porto a ganhar no relvado desde o minuto 1.
Acho q o AVB foi claro nisso. E ainda bem!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,662
25,830
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Conheço uma pessoa dessa lista. Como disse sabia que eles apoiaram o AVB e decidiram não apoiar o Fernando Rio nestas eleições.
A partir daqui é suposição, mas ele deve ter ficado lixado e decidiu apoiar PdC como vingança.
Naturalmente.
JFR não teria qualquer hipótese numa corrida com PdC e AVB.
Se a vontade era de mudança, tinham de apoiar o candidato com melhores condições para fazer isso acontecer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.