Andas aqui tu a fazer um trabalho incrível a detectar e bloquear todos os que dizem que o Porto não tem jogado uma piça em vez de afirmarem que estamos a ser roubados daily, e vem o presidente do nosso clube dizer que somos roubados sim mas é desde que o Luís André resolveu tornar a sua candidatura oficial. Maior infiltrado do que este homem não pode haver, ainda por cima é só o presidente do clube.
Abro aqui uma excepção para te responder porque li este teu comentário e isto para mim é muito importante
O que eu faço, como no teu caso, é colocar todos os que sao anti Conceicoes e todos os que desvalorizam a corrupção boifiquista na MINHA ignore list.
So Isso!!!
Nao faço report de ninguem, nao tento calar ninguem, nao tento condicionar ninguem.
Cada um e livre de dizer o que entender ( eu tambem) e a moderação que faça o seu trabalho.
Eu fjpfcp é que nao tenho paciencia para aturar pessoas como tu e os teus compinchas, que no teu caso, gozam com o FC Porto, gozam com o esforço dos nossos jogadores, treinadores ( de todos ) negando a corrupção e o mal que esta faz ao FC Porto.
Mas é algo meu, pessoal e assumido.
Mas nao passa disso, pelo que tinha que responder a mais esta provocação. E salvo algo de extraordinário, da minha parte, fim de conversa.