Sim, é o único que impede as pessoas de comentarem nas suas redes sociais.falava do JRK?
Sim, é o único que impede as pessoas de comentarem nas suas redes sociais.falava do JRK?
achas que está a 100%É o mesmo que insinuar que
Campanha de baixo nível… Também não gostei de ouvir o AVB insinuar que o PDC está senil …
só dissemos que ele é vampiro e que tem alguns milénios de vida, ninguém o insultou.Bem se ele insultou o Sr Lourenco Pinto , aqui no fórum vai dar votos , visto que por aqui esse senhor é visto como um escroque , múmia , paralítico ….
Grande André.Quando eu estive com o Villas Boas na sede de campanha ele referiu que estava a tentar convencer o Lourenço Pinto a exigir o cartão de cidadão conjuntamente com o cartão de sócio para se poder votar. Disse-me que isso dependeria muito da sensibilidade do Lourenço Pinto para tal acontecer, uma vez que não está nos estatutos.
Já percebemos que conseguiu e também percebemos que isso "estranhamente" não agradou ao Dr. Koehler.
Gostava que os apoiantes de Jorge Nuno Pinto da Costa me explicassem o porquê desta dupla verificação ter deixado um membro da lista A tão indignado.
Miudencias...O vb apresentou muitas ideias...um powerpoint.
E sim ha planos para o lado da despesa e da receita. Ha entrevistas do Koehler, nomeadamente uma a bolatv, a explicar isso.
O Fernando Rio deve ter ficado lixado que o grupo que apoio a candidatura dele, não o tenha suportado novamente porque decidiram apoiar AVB. Cheira a vingança.Apoio de José Fernando Rio: "Hoje foi um dia muito, muito atribulado. Está a dar-me uma notícia que me deixa muito satisfeito. E fico muito satisfeito, porque é isso mesmo que eu quero: é todos pelo Porto. Não é por acaso que um concorrente num ato eleitoral por duas vezes comigo, o Dr. Martins Soares, está aqui presente e me apoia. E quando me dá essa notícia, de que o Dr. Fernando Rio fez um comunicado a apoiar-me, fico muito, muito contente, porque é sinal de que a mensagem todos pelo Porto está a passar. Ele foi o meu adversário há quatro anos num ato eleitoral, teve até uma votação significativa, de vinte e poucos por cento, mas nunca atravessou a linha vermelha - que aqui não queremos vermelho, só os carros da instituição - e foi sempre de uma correção e de uma lealdade que permitiu que, ao fim de quatro anos, tenhamos uma relação perfeitamente normal e ele me venha dar o apoio. Fico muito, muito contente e publicamente agradeço ao Dr. Fernando Rio e dizer que é isso o que eu quero, todos pelo Porto."
Ou seja para Pdc: Porto = PdC
Khoeler conseguiu baixar uns níveis do atual nível do PdC. PdC já não tem o macaco a enterrar a sua candidatura, mas agora tem o Khoeler. Pior é que nem se apercebe.AVB revelou que JR Koehler indignou-se e maltratou o sr. Lourenço Pinto hoje no Dragão pelo mesmo ter exigido a presença do Cartão de Cidadão no próximo ato eleitoral.
Prova mais inequívoca do carácter deste senhor era quase impossível encontrar.
É um vale e Azevedo...O Koehler enganou-me bem..... há 4anos atrás tinha um discurso,hoje tem outro que cheira e de que maneira a vendedor da banha da cobra......
O koehler faz me lembrar aqueles tipos que estavam de microfone a vender cobertores na feira.. Quando chegava a casa nem uma manta era...É um vale e Azevedo...
Até na careca
Onde, e desafio qualquer um a mostrar, AVB insinuou que PdC está senil? Debilidade e incapacidade nao é senilidadeÉ
Campanha de baixo nível… Também não gostei de ouvir o AVB insinuar que o PDC está senil …