Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
Bem se ele insultou o Sr Lourenco Pinto , aqui no fórum vai dar votos , visto que por aqui esse senhor é visto como um escroque , múmia , paralítico ….

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
O Koehler é um nojo de gente. Sabe-se isso há muito!
É este o tipo de gente que, depois de dizer o que disse sobre Pinto da Costa e da sua forma de dirigir, se deixa comprar e se junta ao barco!

• Like
Reações: K92
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando eu estive com o Villas Boas na sede de campanha ele referiu que estava a tentar convencer o Lourenço Pinto a exigir o cartão de cidadão conjuntamente com o cartão de sócio para se poder votar. Disse-me que isso dependeria muito da sensibilidade do Lourenço Pinto para tal acontecer, uma vez que não está nos estatutos.

Já percebemos que conseguiu e também percebemos que isso "estranhamente" não agradou ao Dr. Koehler.

Gostava que os apoiantes de Jorge Nuno Pinto da Costa me explicassem o porquê desta dupla verificação ter deixado um membro da lista A tão indignado.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,715
Quando eu estive com o Villas Boas na sede de campanha ele referiu que estava a tentar convencer o Lourenço Pinto a exigir o cartão de cidadão conjuntamente com o cartão de sócio para se poder votar. Disse-me que isso dependeria muito da sensibilidade do Lourenço Pinto para tal acontecer, uma vez que não está nos estatutos.

Já percebemos que conseguiu e também percebemos que isso "estranhamente" não agradou ao Dr. Koehler.

Gostava que os apoiantes de Jorge Nuno Pinto da Costa me explicassem o porquê desta dupla verificação ter deixado um membro da lista A tão indignado.
Grande André.

Já vinha a avisar isso do CC há muito tempo e se por um lado fico triste por não ter sido ideia do presidente da MAG, por outro fico feliz pela astúcia do André ter levado a melhor.

• Like
Reações: K92

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Apoio de José Fernando Rio: "Hoje foi um dia muito, muito atribulado. Está a dar-me uma notícia que me deixa muito satisfeito. E fico muito satisfeito, porque é isso mesmo que eu quero: é todos pelo Porto. Não é por acaso que um concorrente num ato eleitoral por duas vezes comigo, o Dr. Martins Soares, está aqui presente e me apoia. E quando me dá essa notícia, de que o Dr. Fernando Rio fez um comunicado a apoiar-me, fico muito, muito contente, porque é sinal de que a mensagem todos pelo Porto está a passar. Ele foi o meu adversário há quatro anos num ato eleitoral, teve até uma votação significativa, de vinte e poucos por cento, mas nunca atravessou a linha vermelha - que aqui não queremos vermelho, só os carros da instituição - e foi sempre de uma correção e de uma lealdade que permitiu que, ao fim de quatro anos, tenhamos uma relação perfeitamente normal e ele me venha dar o apoio. Fico muito, muito contente e publicamente agradeço ao Dr. Fernando Rio e dizer que é isso o que eu quero, todos pelo Porto."

Ou seja para Pdc: Porto = PdC
O Fernando Rio deve ter ficado lixado que o grupo que apoio a candidatura dele, não o tenha suportado novamente porque decidiram apoiar AVB. Cheira a vingança.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
AVB revelou que JR Koehler indignou-se e maltratou o sr. Lourenço Pinto hoje no Dragão pelo mesmo ter exigido a presença do Cartão de Cidadão no próximo ato eleitoral.

Prova mais inequívoca do carácter deste senhor era quase impossível encontrar.
Khoeler conseguiu baixar uns níveis do atual nível do PdC. PdC já não tem o macaco a enterrar a sua candidatura, mas agora tem o Khoeler. Pior é que nem se apercebe.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fazer um escândalo com o PMAG em frente a representantes das outras candidaturas, por este decidir pedir o CC junto do cartão de sócio.
É preciso ser um cabrão mesmo trafulha, nem disfarça este Koehler.

Alguém já tinha o esquema montado...

Se isto for avante, sobe na minha consideração o Lourenço Pinto. Porque está a tomar medidas para que o processo seja limpo, mesmo com pressões em contrário vindas da sua própria lista.

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
659
685
Alguém confirma que não querem deixar delegados de todas as listas nas mesas ?

Eu sei que é ilegal, mas já me acredito em tudo

• Wow
Reações: Miguelfcp80

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,455
2,811
Vila Nova de Gaia, 1981
É

Campanha de baixo nível… Também não gostei de ouvir o AVB insinuar que o PDC está senil …
Onde, e desafio qualquer um a mostrar, AVB insinuou que PdC está senil? Debilidade e incapacidade nao é senilidade

André Villas-Boas: “Estão a aproveitar-se da debilidade de Pinto da Costa”
Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão directa para os vice-presidentes”, refere André Villas-Boas. “Parece-me cada vez mais evidente que algumas pessoas, de certa forma, se estão cada vez mais a aproveitar da debilidade do presidente e, digamos assim, da sua incapacidade actualmente”, disse ainda.

https://www.publico.pt/2024/03/20/desporto/noticia/andre-villasboas-estao-aproveitarse-debilidade-pinto-costa-2084227

Estado
Não está aberto para novas respostas.