Não acho. São duas situações opostas. Como escrevi, quem se apresenta como candidato é porque não já não concorda com o rumo e já não tem confiança em quem está à frente do clube.É só ler o que ele escreveu hoje … Vês o Adelino Caldeira ou o F.Gomes na lista ? Esta falta de coerência nao se aplica ao AVB que em 2020 assinava o livro de recandidatura com vista a eleição de caldeiras, Gomes e outros que tais? Olha eu em 2020 não votei PDC…
Contexto: 2024 - A situação financeira e desportiva do clube agravou-se face a 2020.
Duas posturas diferentes:
Um antigo candidato - Está pior que quando eu me candidatei, mas agora é que eu acredito nesta direcção.
Novo candidato - Eu já não acredito nesta direcção e tenho a uma alternativa melhor.
O mesmo se aplica a um adepto que perdeu a confiança em Pinto da Costa e agora, prefere uma alternativa melhor. Agora, o que para mim não faz sentido, é dizer cobras e lagartos em 2020 e agora que está tudo pior e cumpriu-se aquilo que se vaticinava, mudar de opinião e dizer que é o homem certo.
Custa-me a entender, mas respeito quem pense o contrário.
Última edição: