Mas agora já não presta porque não apoia o candidato que gostam.
Da minha parte, que só me vincula a mim, "já não presta", porque a não ser que amanhã alguém da família venha informar que ele sofre de alguma doença neurológica que afecta a sua memória, esta mudança de opinião de 180°, face ao que ainda há pouco tempo dizia, não pode querer que alguém o leve a sério.
Não me interessa se vai ganhar um emprego, se vai, de um momento para o outro ter um aumento na sua liquidez no que diz respeito às suas finanças pessoais, etc etc.
O que sei é que o que ele disse e defendia, não só há quatro anos, como ainda há bem pouco tempo atrás, com a argumentação que agora se baseia para defender a sua mudança de posição, é de mijar a rir.
A não ser que tu também acredites que o candidato PdC, todas as medidas que anunciou para o seu próximo mandato, todas as alterações e mundo novo que o JFR se vem congratular agora, se deveram às candidaturas de JFR em 2020 ou de Nuno Lobo em 2024...a única variável que resta é o Voldemort, perdão, o nome que não pode ser pronunciado (ou, lá está, devido ao problema de memória do JFR se dissipou) do Luis André, pois é graças a ele que este mundo novo que tanta esperança e crença deu ao JFR, surgiu.
Ora seguindo o mínimo de racionalidade pensativa, era mais lógico que o JFR apoiasse o candidato que permitiu/obrigou a que essa avalanche de medidas/mudanças e mundo novo, aparecessem.
Mas como todos sabemos, às vezes a lógica é uma batata..ou várias, ao final do mês.